Tecnologia

Ξ Leave a comment

Nova versão do TeamViewer 12 já está disponível

posted by TeamViewer

Figura - Nova versão do TeamViewer 12 já está disponível

  • TeamViewer 12 incorpora novas características de segurança, usabilidade mais simples, além de acesso remoto ‘Mobile-to-Mobile’ e compartilhamento de tela entre plataformas para Android, iOS e Windows Phone;
  • Mais rápido e leve do que nunca: transfira arquivos até 20 vezes mais rápido com até 200MB por segundo e trabalhe com alta taxa de quadros (frame rate) em sessões remotas com velocidade de até 60 frames por segundo;
  • Aproveite as melhores conexões possíveis graças às importantes otimizações que melhoram a velocidade geral e a capacidade de resposta com ajustes baseados no sistema e condições de rede do usuário;
  • TeamViewer irá para a Estação Espacial Internacional como parte do projeto “Echo”, uma série de doze experimentos de pesquisa conduzido pela Agência Espacial Francesa;

Após a fase beta e finalização bem sucedida de seu principal produto, a TeamViewer, companhia global pioneira em acesso remoto e softwares de colaboração online, anuncia hoje o lançamento da versão final do ‘TeamViewer 12’. Após definir a fase com características de segurança adicionais, usabilidade mais simples e velocidade consideravelmente melhor, a TeamViewer fecha agora o pacote completo.

Esse último lançamento da TeamViewer chega pouco depois da Academy Of German World Market Leaders listar a companhia como World Market Leader Champion 2017 no segmento “Cloud-based Technologies for internet support and online meetings” em sua última publicação no World Market Leader Index.

“É nosso objetivo tornar o trabalho dos usuários da TeamViewer tão fácil, confiável e confortável quanto possível, sem que percam velocidade, segurança e qualidade”, afirma Kornelius Brunner, Chief Innovation Officer da TeamViewer. “Nos esforçamos muito para fornecer aos nossos usuários o acesso remoto e a ferramenta de colaboração online mais poderosos possíveis, além de um suporte remoto versátil.  Assim podem poupar tempo e melhorar a produtividade”, completa o executivo.

Além do lançamento de sua 12ª versão, a TeamViewer está orgulhosa em anunciar que irá para a Estação Espacial Internacional como parte do projeto “Echo”, uma série de doze experimentos de pesquisa conduzido pela Agência Espacial Francesa (CNES – Centre Nationale D’Etudes Spatiales). A missão espacial envolve uma máquina ultrassom que será operada remotamente por um médico especialista na Terra por meio de uma solução customizada da TeamViewer desenvolvida em parceria com o centro de pesquisa e desenvolvimento da CNES, chamado CADMOS.

TeamViewer 12 oferece aos usuários as seguintes características (e muito mais):

Controle remoto Celular para Celular e compartilhamento de tela

TeamViewer 12 permite compartilhamento de tela e operação remota de aparelhos com os sistemas operacionais iOS, Android e Windows, não importa onde estiverem. Com este lançamento, a TeamViewer torna-se a primeira empresa a fornecer suporte remoto aos celulares do Windows 10.
Isso demonstra o compromisso da TeamViewer em oferecer suporte a todas as plataformas disponíveis. As características podem variar de acordo com o sistema operacional. Para mais informações, por favor, visite a sessão ‘FAQ’ para usuários iPad/iPhone ou Android.

Melhor velocidade para transferência de arquivos e desempenho geral

Transfira arquivos até 20 vezes mais rápido com até 200MB por segundo. Graças a importantes otimizações de backend, usuários agora podem trabalhar de maneira mais rápida – e também de maneira mais leve, até 60 frames por segundo, graças a melhor resposta ao toque e botões do teclado e mouse. A TeamViewer fornece aos usuários o melhor desempenho possível por meio de ajustes inteligentes automáticos baseados nos sistemas e condições de rede dos próprios usuários.

Mais transparência e segurança

Verifique quais políticas foram atribuídas e aplicadas com êxito aos dispositivos e descubra rapidamente quem está conectado a esse dispositivo visualizando todas as conexões de entrada de forma centralizada por meio do Console de Gerenciamento Teamviewer. Administradores podem se comunicar com o usuário remoto de forma simples e clara – deixando um bilhete remoto durante uma sessão de suporte remoto – e aplicar políticas em vários dispositivos com o toque de um único botão.

Controle Proativo de Dispositivos e melhor gerenciamento de casos de serviço

O novo painel do dispositivo remoto fornece informações críticas de desempenho para que a equipe de TI possa assumir a responsabilidade proativamente em caso de necessidade. Além disso, os clientes podem entrar em contato com seu provedor de serviços via bate-papo mesmo antes de receberem suporte, para que o provedor de serviços possa atribuir o pedido ao suporte correto rapidamente. Com a ajuda de notificações de caso de serviço como pop-up e e-mail, as tarefas podem ser delegadas ou concluídas mais rapidamente para um suporte de TI mais eficaz.

Usabilidade multiplataforma

TeamViewer 12 pode ser usado em múltiplas plataformas e sistemas operacionais. O software opera em diferentes sistemas operacionais, incluindo as mais novas versões, como iOS 10, Android Nougat, Windows 10, Windows 10 Anniversary Update e macOS Sierra. O software também cobre todos os sistemas operacionais antigos como Windows XP e Windows Server 2003.

TeamViweer 12 oferece muitas funcionalidades adicionais. Descrições detalhadas de todas as novas características e atualizações do software podem ser encontradas em https://www.teamviewer.com/latest-version/.

Disponibilidade

O TeamViewer 12 já está disponível para Windows, Mac, Linux, mobile e dispositivos Chrome OS. O set de recursos descritos pode variar de acordo com sistema operacional. Informações adicionais e uma opção para download estão disponíveis em https://www.teamviewer.com/latest-version/. Para usos comerciais e corporativos, o TeamViewer 12 oferece licenças diferenciadas que podem ser adaptadas para atender às necessidades específicas das empresas, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.  Mais informações podem ser encontradas em www.teamviewer.com/licensing. Como sempre, para uso pessoal em um ambiente não comercial, o software TeamViewer é gratuito.

Sobre o projeto “Echo”

O projeto “Echo” é um experimento que será realizado a bordo da próxima missão da Estação Espacial Internacional (“Proxima”), que começa em novembro de 2016. O CADMOS – departamento de pesquisa e desenvolvimento para experimentos de voo espacial humano da Agência Espacial Francesa (CNES – Centre Nationale D’Etudes Spatiales) – desenvolveu esse experimento em colaboração com diversos parceiros de tecnologia e o Professor Arbeille, um especialista em ultrassom da Universidade de Tours. “Echo” foi testado e aprovado nas fases de testes em ambientes terrestres e será um dos doze experimentos realizados na Estação Espacial Internacional referentes ao corpo humano conduzidos pelo CADMOS.

O experimento conta com uma máquina ultrassom que será enviada à Estação Espacial Internacional em dezembro de 2016. A máquina ultrassom será operada de remotamente por um especialista na Terra – Professor Arbeille. A operação remota é facilitada por uma sonda ultrassônica operável remotamente e a transmissão de arquivos de vídeo/imagem via TeamViewer. A TeamViewer desenvolveu uma solução customizada em parceria com a CADMOS para atender às condições específicas do espaço – como fraca conectividade de rede e perda de conectividade temporárias – para reduzir ao mínimo o tempo de atraso da transmissão de material visual.

Mais informações sobre o projeto “Echo” podem ser encontradas aqui.

Mais sobre a empresa

Fundada em 2005, a TeamViewer é totalmente focada no desenvolvimento e distribuição de soluções high-end para comunicação online, colaboração e monitoramento remoto de sistemas de TI. Disponível em mais de 30 idiomas e com mais de 200 milhões de usuários ao redor do mundo, a TeamViewer é um dos provedores de software para controle remoto e reuniões online mais populares do mundo. Complementam o portfolio da TeamViewer o ITbrain, uma valiosa solução de monitoramento remoto e rastreamento de ativos. Para mais informações, visite: www.teamviewer.com

TeamViewer

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Siga-nos!

Patrocínio

Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.