Service Pulse oferece às revendas as ferramentas e processos necessários para as melhores práticas na oferta de serviços Cisco
O Westcon Group, distribuidor de valor agregado das mais importantes soluções de comunicação unificada, infraestrutura de rede, data center e segurança, contando com uma rede global de revendedores especializados, anuncia que sua unidade de negócios Comstor está lançando no Brasil o Service Pulse, programa que visa contribuir para que o canal possa ampliar a venda de serviços ao cliente final.
Esse programa está alinhado à estratégia da Comstor de impulsionar o desenvolvimento dos canais para que sejam capazes de agregar valor às vendas, atendendo a uma demanda cada vez maior por serviços.
O programa, que conta com o apoio das equipes de serviço da Cisco, nasceu na Comstor dos Estados Unidos e vem sendo replicado em outros países com resultados espetaculares. Pesquisa recente realizada nos EUA mostra que as vendas de serviços dos canais que participam do Service Pulse cresceram 61%, e suas vendas de produtos aumentaram 24%.
Bastante abrangente, o programa inclui:
‘Hoje, os serviços se tornaram um ponto crítico para organizações de todos os setores. O suporte contínuo – em vez das respostas meramente reativas que, tradicionalmente, caracterizavam o modelo de serviços em TI – é imprescindível para as empresas em uma economia cada vez mais global e digital. Nesse contexto, a prestação de serviços traz novas receitas para as revendas e contribui decisivamente para seu crescimento sustentável. Ao prestar serviços ao cliente, a revenda acaba se tornando um “trusted advisor” de seu clientes, o que cria novas oportunidades de negócios”, afirma Humberto Menezes, gerente geral da Comstor no Westcon Group Brasil.
[Crédito da Imagem: ShutterStock]
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