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Comstor lança programa para canal brasileiro ampliar as vendas de serviços

posted by Westcon Group

Comstor lança programa para canal brasileiro ampliar as vendas de serviçosService Pulse oferece às revendas as ferramentas e processos necessários para as melhores práticas na oferta de serviços Cisco

O Westcon Group, distribuidor de valor agregado das mais importantes soluções de comunicação unificada, infraestrutura de rede, data center e segurança, contando com uma rede global de revendedores especializados, anuncia que sua unidade de negócios Comstor está lançando no Brasil o Service Pulse, programa que visa contribuir para que o canal possa ampliar a venda de serviços ao cliente final.

Esse programa está alinhado à estratégia da Comstor de impulsionar o desenvolvimento dos canais para que sejam capazes de agregar valor às vendas, atendendo a uma demanda cada vez maior por serviços.

O programa, que conta com o apoio das equipes de serviço da Cisco, nasceu na Comstor dos Estados Unidos e vem sendo replicado em outros países com resultados espetaculares. Pesquisa recente realizada nos EUA mostra que as vendas de serviços dos canais que participam do Service Pulse cresceram 61%, e suas vendas de produtos aumentaram 24%.

Bastante abrangente, o programa inclui:

  • Capacitação e treinamento das equipes de vendas nas ferramentas de produtividade e serviços Cisco
  • Desenvolvimento de plano de negócios
  • Identificação e gerenciamento de oportunidades
  • Campanhas de incentivo
  • Apoio de marketing
  • Acesso a ferramentas de automação de vendas
  • Apoio de especialistas da Cisco para projetos especiais
  • Estabelecimento de métricas e acompanhamento de resultados

‘Hoje, os serviços se tornaram um ponto crítico para organizações de todos os setores. O suporte contínuo – em vez das respostas meramente reativas que, tradicionalmente, caracterizavam o modelo de serviços em TI – é imprescindível para as empresas em uma economia cada vez mais global e digital. Nesse contexto, a prestação de serviços traz novas receitas para as revendas e contribui decisivamente para seu crescimento sustentável. Ao prestar serviços ao cliente, a revenda acaba se tornando um “trusted  advisor” de seu clientes, o que cria novas oportunidades de negócios”, afirma Humberto Menezes, gerente geral da Comstor no Westcon Group Brasil.

[Crédito da Imagem: ShutterStock]

Mais sobre a empresa

O Westcon Group é um distribuidor de valor agregado, oferecendo soluções líderes de mercado em comunicação unificada, infraestrutura e segurança em todo o mundo através de canais de venda especializados. Criamos programas exclusivos de suporte a nossos canais para acelerar ainda mais a concretização de negócios. Em todos os níveis de organização do Westcon Group, o relacionamento com os canais de venda permite que recebam o suporte mais adequado a suas necessidades. Desde logística e soluções customizadas de financiamento até o apoio em pré-vendas e assistência técnica e de engenharia, trabalhamos em conjunto com nossos parceiros para responder com agilidade e rapidez às mudanças do mercado, de modo a proporcionar rápida lucratividade às revendas. O portfólio de produtos do Westcon Group inclui soluções de alguns dos mais expressivos fabricantes globais, como Cisco, Avaya, Brocade, Polycom, Check Point e Blue Coat. Para mais informações, acesse br.westcon.com

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