E-CommerceEventos

Ξ Leave a comment

VTEX fala sobre o crescimento do e-commerce na América Latina no IR

posted by VTEX

Figura - VTEX fala sobre o crescimento do e-commerce na América Latina no IREmpresa aborda em Chicago, nos EUA, estratégias comerciais e oportunidades para varejistas internacionais

A VTEX, empresa líder em tecnologia para e-commerce na América Latina, participa pela segunda vez do IRCE (Internet Retailer Conference and Exhbition), principal evento de varejo on-line mundial. A empresa conta com a presença de seus dois co-CEOs, Mariano Gomide e Geraldo Thomaz, para discutir estratégias comerciais e oportunidades de crescimento do comércio eletrônico na América Latina. Além disso, a VTEX é patrocinadora Silver do evento, que ocorre entre os dias 2 e 5 de junho, no McCormick Place Weste, em Chicago (EUA).

Com um dos maiores estandes da feira, a VTEX estará à frente da LATAM Square, iniciativa que conta com a parceria das empresas Adyen, eNextgroup, Chaordic e Neemu. O objetivo do projeto é estimular o crescimento contínuo das empresas LATAM no IRCE e, sobretudo, no cenário do comércio eletrônico mundial.

“Mais do que a exposição de soluções e novas tecnologias, a VTEX tem como objetivo promover o crescimento do comércio eletrônico no Brasil e na América Latina de uma maneira geral. A decisão de participar da feira reflete o amadurecimento do mercado brasileiro de comércio eletrônico. Tenho certeza de que o Brasil será muito bem representado e teremos a oportunidade de mostrar nossa capacidade de prover soluções world-class”, disse Alessandra Hypolito, gerente de marketing estratégico da VTEX.

Entre os palestrantes do evento, na área voltada ao mercado da América Latina, estão Mariano Gomide e Geraldo Thomaz, co-CEOs da VTEX, que debatem junto a PAYU (Colômbia), Ciudaddemascotas.com (Colômbia) e Whirlpool as novas oportunidades para a América Latina.

Em sua 11ª edição, o IRCE reúne mais de 600 expositores do mercado de soluções para o comércio eletrônico, em uma área de 250 mil metros quadrados. Serão quatro dias, com a participação esperada de aproximadamente 10 mil pessoas e 200 palestrantes, de empresas como: eBay, Oracle, Visa, IBM, FedEx, Mastercard, Adobe Systems, Yahoo, SLI Systems e Digital River.

Para mais informações sobre o IRCE, acesse: www.irce.com.

Serviço

Dia 03 de junho
Horário 14h às 14h45

Tema: Introdução ao mercado LATAM – América Latina: Oportunidades de crescimento o varejo on-lline com 90 milhões de consumidores.
Palestrantes: Mariano Gomide, co-CEO da VTEX; Martin Schrimpff, fundador e VP de desenvolvimento do negócio da PAYU (Colômbia); Juan Carlos, CEO do Ciudaddemascotas.com (Colômbia).

Dia 04 de junho
Horário: 15h às 15h45
Tema: Estratégias comerciais transnacionais para a América Latina, boas oportunidades para crescer
Palestrantes: Geraldo Thomaz, co-CEO da VTEX; Celso Bueno, gestor de TI do e-commerce da Whirlpool.

Mais sobre a empresa

Desde 1999, a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o aumento de lucratividade dos seus clientes. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas, como L’Oréal, Electrolux, O Boticário, Staples, Danone, Nokia, TIM entre outros. Atualmente, a VTEX possui um extenso portfólio de tecnologia para e-commerce. Por meio de software OmniChannel Commerce, a plataforma VTEX permite integrar todo o relacionamento com os consumidores em uma única solução.

VTEX

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes