O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL, líder na prestação de serviços para o segmento corporativo, com soluções completas em Outsourcing de TI, lança hoje campanha de marketing com o objetivo de divulgar o portfólio de serviços voltados para o Full IT Outsourcing. O conceito Full IT Outsourcing consiste na terceirização de toda a TI, onde a organização contratante utiliza apenas um fornecedor de serviços.
Criada pela agência Africa, a campanha tem a assinatura “Muito Além da Infraestrutura, Full IT Outsourcing” e será veiculada nos próximos meses, com peças para mídia impressa, nos principais sites do mercado brasileiro e em rádio. Nas primeiras semanas serão divulgadas mensagens institucionais com foco no portfólio de serviços de TI. Na sequência, serão veiculados os Casos de Sucesso de seus clientes, com as soluções aplicadas pelo UOLDIVEO e contadas pelos clientes B2W, Netshoes, Leo Madeiras, Demarest e MAC Construtora.
Fortemente conhecida por infraestrutura de TI, a empresa oferece sistemas de integração e uma variedade cada vez maior de serviços. “A idéia é que o cliente delegue o gerenciamento do seu ambiente de TI ao UOLDIVEO e foque apenas em seu core business”, destaca o diretor de marketing Ricardo Dutra.
Para dar suporte à ação, o site do UOLDIVEO (http://www.uoldiveo.com.br/) também foi reformulado, apresentando histórias de clientes que confiaram sua gestão tecnológica ao UOLDIVEO e tiveram resultados que incrementaram seu negócio.
Ficha técnica:
Título: Muito Além da Infraestrutura
Anunciante: UOL
Produto: UOLDIVEO
Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda
Redator: Leandro Neves/ Aricio Fortes
Diretor de arte: Andre Marques / Paulo Coelho
Aprovação/cliente: Marcelo Epstejn, Gil Torquato, Ricardo Dutra, Natalia Spigai, Suellen Mendes e Stefano Bagatim, Katia Mitiko e Marcos Rodrigo
Data da primeira inserção: 01/04
[Crédito da Imagem: Infraestrutura – ShutterStock]
You must be logged in to post a comment.