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OpenText apresenta o CCM, novo hub de comunicação corporativa para interações omni-channel na nuvem

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OpenText apresenta o CCM, novo hub de comunicação corporativa para interações omni-channel na nuvemA solução Customer Communications Management apresenta agora maior interatividade, e proporciona melhores insights, acesso e eficácia na gestão da comunicação com seus clientes

A OpenText, líder global em Gestão de Informação Corporativa (EIM), acaba de apresentar a última versão da solução CCM (Customer Communications Management), o OpenText StreamServe versão 5.6.2. A tecnologia, associada ao Web Experience Management (solução proveniente da Vignette, empresa adquirida em 2009), oferece uma comunicação interativa, seja sob demanda ou em altos volumes, por todo o ciclo de experiência com o cliente.

Com o ritmo de expansão, de escala e de variedade de canais de comunicação, muitas organizações acabam por operar múltiplas ferramentas de comunicação que levam à ineficiência e ao erro. O CCM centraliza e agiliza as comunicações transacionais para ajudar as companhias a superarem as expectativas dos clientes, alcançando novos mercados e proporcionando experiências de alto nível em todos os canais, focando assim em uma experiência digital inovadora.

A solução da OpenText cria uma camada de comunicação que liga os sistemas de negócios de back-end com as soluções de marketing de front-end, permitindo o monitoramento e medição das interações. Esse retorno oferece às empresas a capacidade de armazenar e utilizar as informações para aumentar a eficácia das novas comunicações. Utilizando o CCM, as organizações podem criar um processo de comunicação adaptativa desencadeado por exemplo a partir de uma compra efetuada pelo cliente, gerando confirmações por e-mail, SMS, notificações e alertas de correio de voz que mantêm assim uma experiência consistente e multicanal.

“Com o Customer Communications Management as empresas podem melhorar a eficiência e a agilidade de suas comunicações com um sistema centralizado e automatizado. Neste mundo cada vez mais digital, é importante que elas utilizem comunicações omni-channel para atenderem as necessidades dos clientes. A OpenText auxilia as organizações a tornar a cada contato uma comunicação eficaz, oferecendo um caminho simples em que a comunicação off-line se corresponda com uma experiência online”, afirma Roberto Regente Jr., vice-presidente da OpenText para América Latina e Caribe.

Entre os novos recursos do CCM destacamos:

Comunicações na Nuvem – se integra com o OpenText Trading Grid do OpenText Cloud para oferecer uma comunicação de qualquer lugar para qualquer um através do melhor e mais extenso sistema de entrega do mundo, via e-mail, fax e SMS, proporcionando uma performance superior e garantindo a entrega em comunicações críticas, tais como interrupções ou notificações de emergência, seja de alto volume ou sob demanda.

Objetos Interativos – proporciona a criação de documentos dinâmicos com um simples “Drag & Drop”. Os usuários de negócio podem incorporar elementos interativos como botões de rádio, caixas de seleção, caixas de texto e mídia rica em saídas de comunicação digital visando um maior envolvimento do cliente, sem a necessidade de conhecimentos técnicos.

Workspaces de Templates – Repositório de templates baseado em assistentes e criação de documentos sob demanda diretamente do OpenText Content Server, incluindo a gestão dos metadados dos documentos, edição, geração e preview de documentos, bem como arquivamento nativo e versionamento dos documentos.

Processos Centrados em Documentos – simplifica a orquestração e a gestão de processos complexos de produção de documentos, tais como avaliação, aprovação, reenvio e distribuição em múltiplos canais com a integração nativa com o OpenText Process Suite para todas as suas comunicações.

O OpenText Customer Communication Management é uma solução corporativa de gestão de comunicação com o cliente projetada para transformar sistemas ineficientes, manuais e descentralizados de gestão de documentos em um hub de comunicação altamente eficiente e unificado. A solução oferece uma infraestrutura que facilita a utilização, a troca e a transformação da informação armazenada dentro de sistemas de marketing no back-end para a criação de comunicações, tudo dentro de uma estrutura seguramente gerenciada e com governança.

Mais sobre a empresa

A OpenText (NASDAQ: OTEX; TSX: OTC) é líder global em soluções para Gestão da Informação Corporativa (EIM) que ajudam clientes e parceiros na criação de um ambiente digital inovador, simplificando, transformando e acelerando suas demandas em comunicação. Mais de 100.000 empresas já utilizam essas soluções, localmente ou em cloud, em todo o mundo. Para mais informações acesse: www.opentext.com.br

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