Tecnologia

Ξ Leave a comment

Mulheres são as mais esquecidas quando o assunto é senha, afirma pesquisa

posted by R18

Quem nunca esqueceu a senha do e-mail, do cartão de crédito ou do desbloqueio do celular que atire a primeira pedra. A R18, com a ferramenta Airstrip, analisou os relatos feitos pelo tema entre os dias 8 a 21 de março no Facebook e no Twitter. As mulheres respondem pela maioria dos comentários, com 67% dos posts. No total, foram analisados 5.180 posts elaborados por 4.582 usuários.

Em relação aos tipos de senha esquecidas pelos usuários de redes sociais, senhas de e-mail lideram com 578 mensagens. Seguido de senha dos Tumblr (394) e Twitter (328).

24% dos comentários teve origem no estado de São Paulo Em seguida, ficaram o Rio de Janeiro (19%) e Rio Grande do Sul (14%). Para completar, 65% do conteúdo produzido foram feitos em um desktop, e 35% foram produzidos por um dispositivo móvel.

Confira abaixo o infográfico do levantamento completo:
Mulheres são as mais esquecidas quando o assunto é senha, afirma pesquisa

Sobre a AirStrip

O AirStrip – www.airstrip.com.br – é o resultado de sete anos de atuação e pesquisa no mercado de social media e data mining, além de um investimento de R$ 20 milhões feito pela R18. A plataforma que permite de forma simples e fácil a elaboração de pesquisas, coleta, análise e desenvolvimento de relatórios detalhados a partir de dados de usuários, empresas, marcas e todo o tipo de informação presente nas redes sociais, tudo desenvolvido com princípios de Big Data e Machine Learning, possibilitando a montagem de audiências customizadas por parte de agências e marcas de todos os segmentos de mercado.

AirStrip is a research tool that generates on time intelligence over social networks data with semantic categorization, user qualification and cluster design. It is suitable for academic and commercial research, it generates insights over what, who, when, where and how topics are being disseminated in social media; perfect for media buying insights – custom audience.

[Crédito da Imagem: Mulheres são as mais esquecidas – ShutterStock]

Mais sobre a empresa

Pioneira em Social Data Analysis, a R18 conta com o maior banco de dados sociais da América Latina. A empresa tem foco em tecnologia (incubadora) e comunicação, atuando com três linhas produtivas complementares: 1- Monitoramento web, qualificação de engajamento e de usuários. 2- Gestões estratégicas, de interação e editorial dos ambientes. 3- Desenvolvimento de SaaS (Software as a service), de APP(s) (mobile e Facebook) e sistemas digitais diversos. A R18 nasceu em 2006 como uma agência digital de publicidade. Ao longo dos anos, deixou de prestar serviços de agência (não compra mais mídia) e foi se transformando em uma empresa de inteligência e tecnologia. Rodrigo Soriano e Rodrigo Arrigoni são os sócios responsáveis por esta transformação, com a ajuda de investidores.

R18

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes