Mercado

Ξ Leave a comment

iFood abre vagas para área de marketing

posted by Equipe da Redação

Figura - iFood abre vagas para área de marketingiFood abre vagas : Cultura com foco em inovação e empreendedorismo são marcas da empresa, que está em busca de talentos

Só no Brasil são mais de 650 colaboradores e a empresa segue crescendo. Por isso, o iFood está sempre buscando talentos, e dessa vez para a área de Marketing. As oportunidades são para Analistas de Marketing e Analista de Mídias Sociais. O candidato poderá explorar sua criatividade e trabalhar com um time muito diverso , como o “cara do iFood”, Arthur Santos, CMO da empresa, que até estrelou vídeos nas redes sociais da marca ao lado de Anitta e Rodrigo Hilbert.

São 4 vagas abertas: Analista de Marketing Pleno, envolve apoio à criação, desenvolvimento e operação de estratégias para a área, acompanhar e executar plano de mídia, pesquisa de plataformas e solucões, entre outros.

Na segunda vaga de Analista de Marketing Pleno, o colaborador irá desenvolver e executar campanhas online e offline, fazer interface com os times internos e acompanhar e executar o plano de mídia junto a agência, além de analisar os resultados e o mercado.

A terceira vaga para Analista de Marketing é para o mercado da América Latina e o colaborador precisa ter disponibilidade para viagens. Ele será responsável por controlar e acompanhar campanhas de ações digitais e offline, ter um olhar estratégico e acompanhar resultados, pesquisando novas plataformas, soluções e parceiros.

A última vaga é para Analista de Mídias Sociais e o selecionado irá realizar a gestão de processos e controles e realizar tratativa com o cliente em sites e Mídias Sociais. Em todas as vagas, a contratação é CLT com benefícios.

Autonomia, oportunidade real de crescimento, espírito empreendedor, espaços integrados que favorecem o compartilhamento de conhecimento, além de locais para descanso com videogames, bebidas e comidas à vontade são algumas das características da empresa. O iFood busca por talentos que compartilham dos mesmos valores da empresa e que se sintam confortáveis em trabalhar num ambiente em que a mudança é uma certeza. A empresa brasileira, com seis anos de mercado, acaba de ganhar dois prêmios Great Place To Work e está entre as 15 melhores para trabalhar no ranking de empresas de grande porte da Love Mondays.

A integração dos novos funcionários no iFood é feita por colaboradores de todas as áreas da empresa e tem duração de quatro meses. Nesse tempo, os novos integrantes do time passam por diferentes sessões, chamadas de Delivery de Conhecimento, onde vão conhecendo mais da empresa, do negócio, das pessoas e compartilham dúvidas e sugestões até se encerrar com o bate-papo com o CEO. É um processo muito rico em que todos aprendem e ensinam. Todos os colaboradores têm oportunidade de participar do programa Culinária Internacional, desenvolvendo projetos em outras operações no México, na Colômbia ou na Argentina.

As candidaturas podem ser feitas pela página do iFood no Linkedin.

Sobre o iFood

O iFood – líder em delivery on-line de comida no Brasil – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e do Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo.

Mais sobre a empresa

Equipe da redação do TI Especialistas normalmente posta textos escrito por terceiros e enviados para o site com os devidos créditos.

Equipe da Redação

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes