Versão 3.0 do HP Aurasma expande a maior plataforma de realidade aumentada do mundo e dobra a base de clientes em seis meses
A HP Autonomy lança o Aurasma 3.0, inovação que expande a maior plataforma de realidade aumentada (RA) do mundo tornando ainda mais fácil para clientes e parceiros construir poderosas experiências de RA, segmentar e direcionar conteúdo por público e promover maior integração com redes de mídia social.
Nos últimos anos, RA deixou de ser uma tecnologia experimental emergente para se tornar um componente essencial para empresas do mercado digital. O HP Aurasma propicia resultados de negócios mensuráveis e atraentes – na forma de maior envolvimento móvel, conversões de clientes e taxas de clique (CTR). Como resultado, os negócios de HP Aurasma continuam a crescer rapidamente e agora contam com mais de 40 mil clientes, o dobro do total de clientes de seis meses atrás.
Para ajudar empresas e agências de marketing digital a acelerar a criação e a entrega de experiências móveis, o HP Aurasma 3.0 inclui aprimoramentos e novos recursos:
“Conforme os clientes continuam a adotar o novo paradigma de busca visual, a realidade aumentada vai se tornando uma parte integrante do marketing móvel e muitos de nossos clientes e parceiros de agências já estão em sua quinta ou sexta campanha de RA usando o HP Aurasma”, diz Annie Weinberger, gerente geral de HP Aurasma. “A essência do HP Aurasma é oferecer a nossos clientes e parceiros de agência uma plataforma elegante e intuitiva que permite que eles criem mais facilmente campanhas direcionadas e conectadas às mídias sociais e integrem o mundo físico ao virtual.”
O HP Aurasma também anunciou casos que ressaltam sua liderança no mercado de RA:
O HP Aurasma 3.0 já está disponível para iOS e Android na Apple App Store e no Google Play.
Mais informações sobre o HP Aurasma podem ser encontradas em www.aurasma.com.
HP Autonomy é líder global em software para processamento de informações humanas não estruturadas, incluindo mídia social, e-mail, vídeo, áudio, texto e páginas da web. Usando as tecnologias de gerenciamento e análise de informações da HP Autonomy, as organizações são capazes de extrair significado em tempo real de dados em virtualmente qualquer formato ou idioma, incluindo dados estruturados. Uma variedade de ofertas de mercado direcionadas ajudam as organizações a gerar maior valor através de análises, acesso unificado a informações, arquivamento, eDiscovery, gerenciamento de conteúdo empresarial, proteção de dados e otimização de marketing. Mais informações podem ser encontradas em autonomy.com.
[Crédito da Imagem: Realidade Aumentada – ShutterStock]
You must be logged in to post a comment.