Em 2016, a companhia foi certificada pelo TOP Employers Institute e eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work®. A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das três líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana 909 vagas para atuação em diversos estados brasileiros. São 40 oportunidades para atuar como Consultor de Vendas Presenciaise 869 para o cargo de operador (atendimento ao cliente).
As vagas para consultor de vendas estão disponíveis para os moradores do Mato Grosso do Sul, nos municípios de Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã.
Entre os benefícios, salário compatível com o mercado, comissão sobre as vendas, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. A companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.
Já para os interessados em atuar como operador, as oportunidades estão distribuídas nos municípios de Guarulhos, Ribeirão Preto, Santos, Santo André e São Bernardo do Campo, todos em São Paulo, e na cidade de Goiânia, no estado de Goiás – onde a companhia foi reconhecida pelo Instituto GPTW como a Melhor Empresa Para Trabalhar no Centro-Oeste.
Os interessados devem enviar, até 18 de Setembro, currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para o e-mailrecrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014.
Consultor de Vendas Presenciais: Ensino Médio Completo ou estar cursando o Ensino Superior, ter experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo e ter disponibilidade para pequenas viagens.
Para ambas, a empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.
A Atento destaca-se como o principal fornecedor de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre os três primeiros em todo o mundo. Conta hoje com mais de 160 mil funcionários, sendo 83 mil somente no Brasil, país em que é considerada uma das maiores empregadoras.
A companhia acredita que ter funcionários motivados é uma vantagem competitiva e fator essencial para o seu modelo de negócio. Por isso, investe constantemente na gestão de sua equipe, além de oferecer um plano de carreira estruturada, com políticas de valorização, permitindo o crescimento de todos os funcionários. O profissional que ingressa na Atento como operador, por exemplo, pode se candidatar para oportunidades em áreas como administrativa, recursos humanos, TI, entre outras.
Além disso, a empresa valoriza a diversidade em seu quadro profissional, oferecendo oportunidades de emprego desde o Jovem Aprendiz, Estagiários, Primeiro Emprego, Melhor Idade (profissionais acima de 45 anos que desejam retornar ao mercado de trabalho) a PCDs (Pessoas com Deficiência).
You must be logged in to post a comment.