Software

Ξ Leave a comment

ACATE abre mais um grupo para implementação do MPS níveis F e G

posted by MPS.BR

ACATE abre mais um grupo para implementação do MPS níveis F e GSoftex emite um comunicado informando que ainda há recursos para apoio micro, pequenas e médias empresas

A Softex divulgou um comunicado informando que ainda há recursos para apoiar grupos de empresas para implementação do Modelo de Referência MR-MPS-SW (software) e avaliação seguindo o Método de Avaliação MA-MPS nos níveis G (Parcialmente Gerenciado) e F (Gerenciado), de acordo com o Modelo de Negócios Cooperado para Melhoria de Processo de Software (MNC-MPS). A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) irá formar um novo grupo para iniciar o projeto em março de 2014 e cada empresa terá apoio financeiro de 40% do valor do projeto, com recursos do PPI/MCTI.

Será um grupo com no mínimo cinco empresas, com foco nas micro (até 10 colaboradores), pequenas (entre 11 e 50 colaboradores) e médias (entre 51 e 100 colaboradores). Grandes empresas podem participar em casos especiais, porém as ações devem resultar em benefício direto ou indireto a empresas de pequeno porte. Mais detalhes sobre como o projeto deve ser submetido neste link.

Para mais informações e/ou confirmação de adesão, envie um e-mail para gestaoprojetos@acate.com.br.

[Crédito da Imagem: Qualidade de Software – ShutterStock]

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Mais sobre a empresa

O MPS.BR é uma iniciativa da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex) e tem como em como objetivo melhorar a qualidade e a produtividade do software brasileiro utilizando, inclusive, índices de qualidade reconhecidos internacionalmente. Com a implementação do modelo, espera-se reduzir custos de produção, incentivar a adoção de melhores práticas de engenharia de software, além de conquistar melhorias nos processos e dos produtos, maior controle e gestão de projetos, competitividade e diferenciação no mercado.

MPS.BR

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade




Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes