Desenvolvedores de aplicativos móveis agora podem auxiliar seus clientes e usuários dos seus clientes por meio do Kit de Desenvolvimento de Software para iOS e Android da TeamViewer.
A TeamViewer, líder em softwares de colaboração e compartilhamento online, anuncia o lançamento de um novo Kit de Desenvolvimento de Software (SDK) projetado especificamente para permitir que os desenvolvedores de aplicativos móveis possam integrar facilmente a funcionalidade de suporte remoto em seus aplicativos.
Segundo Kornelius Brunner, chefe de gestão de produtos da TeamViewer, à medida em que mais empresas se tornam móveis e desenvolvem aplicativos para interagir com os seus usuários, há um aumento da necessidade de garantir suporte de TI remoto e serviço ao cliente de alta qualidade.
Compatível com iOS 7, iOS 8 e Android, o compartilhamento de tela do novo SDK é ideal para os aplicativos voltados a grupos que podem exigir assistência remota como os B2B, B2C e os aplicativos executados em “kiosk mode”, que impedem que os usuários acessem certas funções do sistema. Com o compartilhamento de tela em tempo real, as empresas podem ajudar os usuários de aplicativos a solucionar qualquer problema.
Basta que o usuário acione um botão de ajuda para gerar um pedido de suporte. A equipe de suporte responsável pelo aplicativo será automaticamente notificada sobre o pedido de ajuda e poderá conectar-se para ver em tempo real exatamente o que o usuário vê e pode até assumir o controle remoto.
Usando o SDK da TeamViewer compatível com o iPhone, iPad e Android, equipes de apoio agora podem acessar facilmente esses aplicativos remotamente e resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Requisitos do sistema:
O SDK é compatível com iOS 7 e superior e a Android 4 e superiores.
Disponibilidade:
O compartilhamento de tela SDK da TeamViewer para aplicativos móveis já está disponível para download em integrate.teamviewer.com. O SDK pode ser usado para desenvolver integrações gratuitas. Para se conectar a um aplicativo, é necessária uma licença para Mobile Device Support através do TeamViewer 9.
You must be logged in to post a comment.