Tecnologia

Ξ Leave a comment

Mulheres são maioria entre usuários de redes sociais que afirmam fazer downloads ilegais

posted by R18

A R18, com a ferramenta AirStrip, analisou todos os relatos feitos sobre pirataria e downloads ilegais registrados nas redes sociais entre os dias 10 e 26 de março, tanto no Twitter como no Facebook. As mulheres respondem pela maioria dos comentários – 60% dos posts. No total, foram analisados 61.533 posts elaborados por 49.823 usuários.

Em relação aos tipos de arquivos baixados pelos usuários de redes sociais, músicas lideram com 11% das afirmações de pessoas que dizem ter baixado algo da internet. Sendo que a artista campeã de downloads seria a colombiana Shakira, com 4.807 citações nas no Twitter e Facebook.

Confira abaixo o infográfico do levantamento completo:

Mulheres são maioria entre usuários de redes sociais que afirmam fazer downloads ilegais

[Crédito da Imagem: Downloads Ilegais – ShutterStock]

 

Mais sobre a empresa

Pioneira em Social Data Analysis, a R18 conta com o maior banco de dados sociais da América Latina. A empresa tem foco em tecnologia (incubadora) e comunicação, atuando com três linhas produtivas complementares: 1- Monitoramento web, qualificação de engajamento e de usuários. 2- Gestões estratégicas, de interação e editorial dos ambientes. 3- Desenvolvimento de SaaS (Software as a service), de APP(s) (mobile e Facebook) e sistemas digitais diversos. A R18 nasceu em 2006 como uma agência digital de publicidade. Ao longo dos anos, deixou de prestar serviços de agência (não compra mais mídia) e foi se transformando em uma empresa de inteligência e tecnologia. Rodrigo Soriano e Rodrigo Arrigoni são os sócios responsáveis por esta transformação, com a ajuda de investidores.

R18

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes