Governança

Ξ 5 comentários

TI Especialistas e High IT sorteiam 3 cursos oficiais credenciados pela EXIN de ITIL via e-Learning

publicado por Augusto Vespermann

A High IT e a TI Especialistas irão sortear 3 pessoas para realizar o treinamento oficial credenciado pela EXIN de ITIL® Fundamentos V3 (versão 2011), totalmente preparatório para o exame de certificação.

O treinamento conta com aulas gravadas por consultores Experts em Gerenciamento de Serviços, apostila oficial com mais de 400 páginas e simulados interativos.

Mais informações sobre o curso: http://www.highitconsulting.com/tr_itil_fundamentos.html

O que é ITIL®?

ITIL® é o conjunto de boas práticas de gerenciamento de serviços mais utilizado ao redor do mundo. Através de seus processos ele fornece uma estrutura para que a TI alinhe suas estratégias e necessidades junto ao negócio para aumentar a sua eficiência e agregar maior valor aos seus clientes (sejam eles internos ou externos).

Regras de participação:

– Curtir a página da High IT e do TI Especialistas (aqueles que não curtirem estarão desclassificados mesmo se sorteados, e um novo sorteio será realizado).

– Realizar a inscrição no sorteio através do Facebook (Aplicativo Sortei.Me) – http://on.fb.me/Pe6R5g

Regras para realização do treinamento:

– O acesso concedido será para única e exclusiva utilização dos ganhadores. Torna-se proibido realizar qualquer tipo de compartilhamento de acesso.

– Os conteúdos relacionado ao treinamento, isto inclui: aulas gravadas, apostila, simulados e qualquer outro documento não poderá ser divulgado, bem como utilizado para compartilhamento do conhecimento ou distribuição em sites de armazenamento de arquivos.

– Caso seja detectado qualquer tipo de acesso indevido, o acesso será bloqueado no mesmo instante.

– Para os casos onde o candidato realize qualquer tipo de compartilhamento do material, estará sujeito à uma multa de R$ 50.000,00 mais perdas e danos.

– Encontra-se proibido a reprodução de partes ou a totalidade de qualquer material utilizado no treinamento em qualquer tipo de mídia sem a devida autorização formal da High IT, mesmo que estejam contidas as referências.

– O prazo máximo para realização do treinamento é de 180 dias corridos, à partir da data de ativação do acesso.

– Esta promoção não dá direito à qualquer exame de maneira gratuita.

Autor

Augusto Vespermann é fundador do Portal TI Especialistas, além de fundador e moderador de uma das maiores comunidades de tecnologia do LinkedIn, o TI Especialistas Brasil, com aproximadamente 85.000 membros. Tem experiência de 16 anos na análise desenvolvimento de sistemas web em várias linguagens de programação. Aficcionado por tecnologia e sempre atento às novidades do mercado. Twitter: @augustosvm LinkedIn: Augusto Vespermann

Augusto Vespermann

Comentários

5 Comments

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes