Eventos

Ξ Leave a comment

Dell anuncia dois novos programas para canais da América Latina

posted by Dell

Figura - Dell anuncia dois novos programas para canais da América LatinaPor meio do programa AdvantEdge e GreenField, a companhia aumenta as oportunidades de rentabilidade dos parceiros

 Com os lançamentos, a Dell fortalece a estratégia de oferecer soluções de TI ponta-a-ponta por meio dos canais

A Dell acaba de anunciar importantes novidades para os parceiros da América Latina, durante o evento Dell Partner Summit 2015 – que acontece nesta semana, em Orlando (Estados Unidos), reunindo canais de toda a região. Os anúncios, voltados a aumentar a rentabilidade das revendas e integradores, incluem dois programas: o Greenfield e o Partner AdvantEdge.

O Greenfield tem foco na capacitação dos parceiros clasificados como Premier e Preferred no programa de canais Dell PartnerDirect. O objetivo é ajudá-los a conquistar novos clientes em linhas de negócios específicas como Computadores (notebooks, desktops e workstations), Servidores, Storage e Networking. Para isso, a empresa vai disponibilizar uma lista de clientes com potenciais oportunidades para que os parceiros ofertem as soluções da companhia, aumentando assim a participação dos canais em contas-chave e gerando mais negócios.

Entre os beneficios para parceiros estão:

– Rebates incrementais que são pagos trimestralmente e centenas de prêmios para os times de vendas;
– Proteção para uma ou mais linhas de negocios com o cliente durante um ano, por meio do Registro de Oportunidade.

Já o programa Partner AdvantEdge é voltado para representantes de vendas dos canais das categorias Premier e Preferred. A iniciativa é voltada a transformar as vendas de produtos e soluções Dell em pontos que podem ser trocados por uma série de eletrônicos e vale-presentes.

“Com esses lançamentos fortalecemos nosso programa de canais, o Dell PartnerDirect, com soluções e programas voltados a contribuir e incentivar a capacitação e a rentabilidade dos parceiros”, afirma Rafael Schuh, Diretor de Canais da Dell Brasil. “Queremos que, cada vez mais, nossos parceiros tenham uma abordagem consultiva e estejam capacitados a oferecer soluções ponta-a-ponta para os clientes, o que contribui não só para o incremento nas vendas como para um aumento da lucratividade”, conclui.

Sobre o PartnerSummit:

Realizado pelo sétimo ano consecutivo, o Dell Partner Summit América Latina, que acontece nesta semana em Orlando (Estados Unidos), tem o objetivo de fortalecer o relacionamento entre os parceiros e promover a aproximação deles com executivos da Dell em toda a região.

A edição de 2015 conta com mais de 350 parceiros de negócios na América Latina, os quais têm acesso a novidades e estratégias, bem como apresentações dos principais executivos da Dell, incluindo o Presidente Mundial de Vendas da companhia, Marius Haas.

Mais sobre a empresa

No Brasil desde 1999, a Dell é líder mundial em soluções de TI, com oferta de produtos, serviços e software para clientes de diferentes perfis – desde usuários finais até grandes empresas. A Dell escuta seus clientes e oferece tecnologia e serviços inovadores para que empresas e profissionais possam prosperar no ambiente de negócios e tenham o poder de fazer mais. Para mais informações sobre a Dell, acesse o site www.dell.com.br ou telefone 0800-70 14 185. Para entender como a Dell ajuda seus clientes a fazer mais, acesse www.dell.com.br/domore.

Dell

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes