Eventos

Ξ Leave a comment

Webinar: Sete dicas para aumentar vendas, satisfação e fidelidade de clientes com Big Data

posted by Algar Tech

Você sabe como utilizar as informações do Big Data a favor dos seus negócios?

A Algar Tech promove no dia 24 de março, o webinar “Sete dicas para aumentar vendas, satisfação e fidelidade de clientes com Big Data”, às 15h via Internet.

O Big Data é uma realidade que vem revolucionando a maneira de lidar com o grande volume de dados passíveis de armazenamento. Mas o que fazer com esses dados? O desafio está em como utilizá-los de forma estratégica para melhorar o relacionamento com os clientes e proporcionar o incremento de vendas. Venha descobrir como o Big Data vai transformar cada vez mais a maneira que você e sua empresa lidam com os dados armazenados.

Sob a apresentação de Danilo Nato, Arquiteto de soluções de negócios e analista de Big Data na Algar Tech, uma oportunidade imperdível para você ampliar seus conhecimentos e alinhar-se a um dos assuntos mais debatidos do momento.

Danilo Nato é arquiteto de soluções de negócios e analista de Big Data na Algar Tech, com passagens pela Huawei e Lince Analytics. Com experiência em gerenciamento de projetos face-to-face, adminstração estratégica, financeira e de marketing. Foco na análise de dados aplicada a Business Intelligence, Business Analytics, Biga Data.

Serviço:

O que: Webinar – Sete dicas para aumentar vendas, satisfação e fidelidade de clientes com Big Data
Quando: 24/03 – Terça às 15hs
Onde: Internet, para participar basta se inscrever em www.algartech.com/webinar
Quanto: Gratuito! Vagas Limitadas

Mais sobre a empresa

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 15 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios, Relacionamento com o Cliente e Negócios Digitais. Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service, entre outros. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação, fábrica de software e manutenção de aplicações. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, call center e back office. Completam o portfólio as ferramentas de Negócios Digitais que são a Gestão da Experiência do Cliente (GEXP) e Gestão de Mobilidade (BYOD). Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 13 mil profissionais para entregar soluções confiáveis e inovadoras. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em diversos idiomas: Português, Espanhol, Inglês, Alemão, Holandês, Francês, Japonês e Italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 91 centros de serviços no Brasil, Argentina e Chile e 4100 cidades.

Algar Tech

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes