Tecnologia Social

Ξ Deixe um comentário

Até o FBI invejaria a tecnologia que os pais de crianças têm disponível hoje em dia!

publicado por Equipe da Redação

Nos dias atuais, as crianças estão aprendendo cada vez mais cedo a usar os computadores, celulares e a internet. Isso pode ser muito bom se for bem aproveitado, pois tem um grande potencial educativo e pode ajudar muito na aprendizagem das crianças.

Com as inúmeras possibilidades que a internet oferece, é muito mais fácil a criança aprender coisas específicas que ela tem interesse de maneira independente, fazendo com que ela constitua suas próprias habilidades sem necessitar tanto da escola ou dos pais para guiá-las.

Segurança das crianças na internet

>Mesmo com todas essas vantagens no aprendizado, a internet obviamente apresenta seus perigos e por isso muitos pais tem receio de deixar os seus filhos com acesso livre aos computadores e celulares.

É muito importante ter controle sobre o que elas fazem, pois além de proteger as crianças das ameaças, você ainda vai conhecer muito mais o seu filho, seus interesses, hobbies e como ele se relaciona com o mundo atual.

Por conta disso, surgiu uma tecnologia que até o FBI invejaria: os aplicativos de espionagem, e cada vez mais pais estão usando estes apps para saber tudo sobre a vida dos filhos.

Os aplicativos de espionagem e o controle dos pai

Quando pensamos em grandes serviços de espionagem, logo nos vem à cabeça todas as artimanhas do passado, os detetives, investigadores, câmeras de segurança e coisas do tipo, sempre muito elaboradas e difíceis de executar, o que praticamente nenhum pai usaria para saber sobre o filho.

Mas os programa espião para celular reúnem todas essas funções de maneira simples, facilitando muito a vida dos que se preocupam com os filhos. Com eles os pais podem saber:

  • Onde a criança está atualmente
  • Com quem a criança está conversando
  • Quais vídeos a criança está assistindo
  • Quais páginas a criança está acessando
  • Quais aplicativos a criança está utilizando no celular

Ou seja, ao mesmo tempo em que os pais podem dar toda a liberdade dos filhos usarem o celular como eles quiserem, dando margem à evolução pessoal da criança, eles têm esse artifício para controlar a atividade deles no aparelho, para garantir que nada sairá do controle.

Como funcionam os aplicativos espiões

O aplicativo espião é baixado no celular da criança e fica indetectável no aparelho, e a partir do momento em que ele é instalado passa a enviar todos os dados do smartphone para uma plataforma protegida com login e senha, que apenas quem instalou o aplicativo pode acessar.

Existem vários aplicativos espiões no mercado, o mais usado é o mSpy, que por ser um dos pioneiros no ramo acaba passando mais confiança, além de ser especializado em controle de crianças e ter mais funções que ajudam os pais a garantir a segurança dos filhos.

Não é necessário nenhum conhecimento avançado para usar os aplicativos, como às vezes as pessoas podem imaginar. É o avanço da tecnologia ajudando os pais e as crianças, que agora podem usar a internet em segurança total e aproveitar totalmente o lado bom que ela proporciona.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Compare preços de Uber, 99 e Taxi

Minimum Way

Autor

Equipe da redação do TI Especialistas normalmente posta textos escrito por terceiros e enviados para o site com os devidos créditos.

Equipe da Redação

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade




Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes