Tecnologia Social

Ξ Deixe um comentário

WhatsApp disponibiliza novo recurso para reações

publicado por Equipe da Redação

O WhatsApp surpreende novamente! Desta vez, o aplicativo de mensagens queridinho de muitos usuários apresenta uma atualização beta para Android, trazendo uma função inédita e bastante promissora. O novo recurso adiciona botões de reação e resposta diretamente no player de vídeos e fotos, revolucionando a forma de interação com o conteúdo multimídia.

A novidade promete facilitar a vida dos usuários – principalmente os heavy users – tornando a interação com vídeos, GIFs e imagens ainda mais fluida e intuitiva e, claro, proporcionando maior liberdade ao ampliar a experiência do uso. A partir de agora, não será mais necessário sair do conteúdo para encontrar os botões de reação ou resposta, pois eles estarão localizados logo abaixo da linha do tempo da mídia em exibição. Muito conveniente!

Por enquanto, esses botões estão em fase de testes e ajustes, sendo disponibilizados apenas para um grupo seleto de usuários. A brincadeira tem tudo para dar certo, porém, só o tempo (e os resultados de performances) dirá se novos recursos realmente vão ser disponibilizados para um número cada vez maior de pessoas, democratizando ainda mais essa nova forma de interação. E quanto mais opções, melhor, para ter uma extensa lista de opções para reagir a cada vez que um colega enviar uma foto bombástica no grupo, marcar um evento ou mandar o print de indicação de algum jogo de Poker Online no Brasil.

Além dessa novidade, o WhatsApp também tem se mostrado bastante ativo com outras atualizações ao longo do mês de maio, incluindo também experimentos que envolvem mudanças na interface, como a possibilidade de trocar a cor dos balões de conversa, e ainda novas funcionalidades, como marcar eventos em grupos ou comunidades. Todas essas possibilidades têm deixado os usuários ansiosos por mais novidades e com o WhatsApp rendendo muitas buscas na internet!

A plataforma ainda pretende lançar outras melhorias, como um novo modo escuro e respostas em tópicos, que já estão disponíveis para alguns usuários. Com essas atualizações, o WhatsApp reforça sua posição como uma das principais plataformas de mensagens do mundo, sempre buscando inovar e proporcionar uma experiência cada vez melhor.

Autor

Equipe da redação do TI Especialistas normalmente posta textos escrito por terceiros e enviados para o site com os devidos créditos.

Equipe da Redação

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes