Carreira

Ξ Deixe um comentário

ADDEE Jobs: iniciativa conecta profissionais de TI a empresas do mercado

publicado por Luís Montanari

Em meio ao contexto atual que levou diversas empresas a se adaptar e realizar mudanças no modelo de negócio que exerciam, é preciso pensar em boas iniciativas para manter o bem-estar e a segurança dos funcionários diante da pandemia, e se possível, indo além da iniciativa de home office. Nesse sentido, a ADDEE SolarWinds MSP sempre visa contribuir com o enriquecimento moral, intelectual e financeiro de seus clientes e colaboradores. Dessa forma, colocando acima de tudo, as pessoas.

Com este mesmo propósito de garantir a segurança financeira e bem-estar do time, a empresa no fim de abril assinou o manifesto Não Demita, uma iniciativa que já obteve a adesão de mais de 4 mil empresas e foi idealizado por grandes instituições como Microsoft, Stefanini, Magazine Luiza e muitas outras. O principal objetivo do manifesto é incentivar empresários a honrar o esforço e talento dos colaboradores diante do cenário atual e, dessa forma, apoiar a sociedade diante deste momento difícil.

Entretanto, muitas empresas precisaram tomar decisões difíceis e não conseguiram manter seu quadro de colaboradores. Com isso, houve um aumento na taxa de desemprego, que de acordo com dados do IBGE, subiu para 11,6% no trimestre encerrado em fevereiro. Já são mais de 12,3 milhões de pessoas desempregadas no país, e diante disso, a ADDEE entendeu que poderia ajudar profissionais do mercado de TI que estão em busca de recolocação, unindo-os às empresas que estão com processo seletivo aberto ou pretendem abrir vagas em breve.

A partir disso, surge o ADDEE Jobs, uma iniciativa que tem como objetivo principal conectar profissionais de todo o Brasil que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho. A missão é unir talentos do mercado de TI às empresas que estão dispostas a participar deste grande processo seletivo e contribuir ainda mais com a sociedade gerando oportunidades.

O mercado de TI segue em ascensão, e diferente de outros setores, as projeções continuam positivas mesmo diante da pandemia. A pesquisa da IDC Brasil apontou que o mercado deve crescer 4,9% no Brasil este ano. Mas, para fazer deste desafio uma oportunidade, o MSP precisará ir além das ferramentas e soluções certas, é preciso ter um time que se destaque. Sendo assim, uma iniciativa como esta pode contribuir significativamente para gerar oportunidades para os profissionais, e da mesma forma, garantir que o MSP tenha em sua empresa grandes talentos do mercado de TI.
Os profissionais que desejam se inscrever no ADDEE Jobs devem acessar o site http://jobs.addee.com.br/ e realizar o cadastro gratuito e online. Todos os envios coletados serão enviados às empresas participantes. Desse modo, os participantes podem ser analisados em processos seletivos diferentes, inclusive os processos internos da ADDEE, assim, aumentando a chance de serem recolocados.

O movimento depende da união e adesão dos empresários de todo o país, afinal, diante do cenário atual é essencial que cada um faça a sua parte para que todos possam sair deste desafio fortalecidos. Por isso, as empresas que desejam participar do ADDEE Jobs também podem acessar o site e realizar o cadastro gratuitamente para receber os perfis dos profissionais participantes.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Compare preços de Uber, 99 e Taxi

Minimum Way

Autor

Especialista em Marketing e Vendas para Empresas de TI e MSPs. Sou pai da Helenna e da Cecília, Comunicólogo, Marketeiro e Vendedor. Além de um profundo apaixonado por tecnologias e boas cervejas. Tenho mais de 10 anos de experiencia em vendas e gestão de pessoas, sendo os últimos 8 dedicados ao mercado de Tecnologia e Serviços de TI. Ao longo dos últimos anos, me especializei no mercado MSP e ajudei dezenas de empresas à redesenharem seus serviços e suas ofertas. Atuo como líder dos times de Marketing, Pré-vendas e Vendas da ADDEE SolarWinds MSP, trabalhando para transformar Empresas de Suporte em verdadeiros MSPs! #SaaS #InsideSales #Inbound #Sales #Marketing #RMM #Backup #Gestão #SPIN #BANT #B2B #MSPsummit #souMSP #TransformacaoDigital

Luís Montanari

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade




Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.