Mercado

Ξ Deixe um comentário

Aconteceu em São Paulo o maior evento de Serviços Gerenciados do Brasil, o MSP Summit

publicado por Luís Montanari

MSP Summit

Figura - MSP Summit reuniu mais de 130 empresas de serviços de TI

Figura – MSP Summit reuniu mais de 130 empresas de serviços de TI

No último mês, aconteceu em São Paulo o MSP Summit, considerado o maior evento de Serviços Gerenciados do Brasil.

O evento reúne representantes das principais empresas de Serviços de Suporte em TI de todo o Brasil, com objetivo de criar uma grande comunidade MSP.

Organizado pela ADDEE e SolarWinds MSP, o evento completa sua 4ª edição, contando com mais de 130 empresas que participaram de um dia cheio de atividades, conteúdos e palestras.

Segundo Cristiano Fermo, da empresa CLS Informática de Vila Velha/ES, a qualidade dos conteúdos apresentados é o que mais chama a atenção. “Esse ano, a organização se superou, os conteúdos estavam realmente muito interessantes e os palestrantes bastante preparados”.

Compartilhando Conhecimentos

O evento seguiu seu formato original, mantendo um clima de palestras.. Esse ano o MSP Summit contou com a presença de grandes nomes do mercado de TI, como Rafael Bernardes, Roberto Cohen, Vinicius Durbano entre outros palestrantes e representante da SolarWinds que veio ao Brasil exclusivamente para esse evento.

E para o Diretor Executivo da ADDEE, Rodrigo Gazola, não há dúvidas de que as empresas de Suporte no Brasil precisam de uma mudança de perspectiva. “Aqueles que estão acompanhando essa tendência e adaptando seus processos de suporte, garantem competitividade e mais espaço no mercado. Ser um MSP, ou seja, fornecer Serviços Gerenciados, permite prestar um suporte mais eficaz, garantindo a evolução do negócio de TI.”

Durante as apresentações foram realizadas diversas premiações, com destaque para a empresa RAVEL Tecnologia, que novamente recebeu o prêmio ‘Maximum Partner of the Year’. Outro grande destaque foi a premiação de Marco Lagoa, da empresa Witec, como ‘Community Partner of the Year’.

Figura - Participantes do MSP Summit recebem premiações e brindes durante o evento.

Figura – Participantes do MSP Summit recebem premiações e brindes durante o evento.

Próximas Edições

Realizado no dia da informática, o MSP Summit reforçou o esforço da ADDEE em auxiliar no desenvolvimento de todo o mercado de prestação de Serviços de TI do Brasil, trabalho que a ADDEE vem realizando desde 2014.

Os organizadores já confirmaram que uma 5ª edição pode ser esperada para 2019, como garante o Gerente da ADDEE, Luis Montanari. “O MSP Summit já é o maior encontro de MSPs do Brasil. E para o próximo ano estamos preparando algo ainda maior, com muito conteúdo e networking, especificamente voltado às empresas de Suporte de TI”.

ADDEE SolarWinds MSP

A ADDEE é a empresa responsável pela operação da SolarWinds MSP no Brasil. Atuando desde 2014, tem o objetivo de maximizar o seu negócio, contribuindo para o crescimento sustentável do mercado de tecnologia, através do compartilhamento de conhecimentos, entrega de soluções inovadoras, sempre contribuindo com o enriquecimento moral, intelectual e financeiro de nossos clientes e colaboradores.

Maximize a eficiência em seu negócio de TI, seja para aumentar o suporte para um maior número de clientes com sua equipe atual ou apenas procurando formas de aumentar os lucros, seu negócio de TI pode sempre ser mais eficiente com o SolarWinds MSP.

Figura - Trial SolarWinds RMM

  •  
    69
    Shares
  • 69
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Compare preços de Uber, 99 e Taxi

Minimum Way

Autor

Graduado em Comunicação Social, o líder dos times de vendas e marketing da ADDEE SolarWinds MSP é pai de duas lindas meninas e apaixonado por política, tecnologia, cerveja e também pelas singularidades das pessoas. Seu maior objetivo profissional é transformar empresas de suporte em verdadeiros MSPs!

Luís Montanari

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade




Siga-nos!

Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.