Tecnologia

Ξ Deixe um comentário

Opções Binárias para iniciantes

publicado por Equipe da Redação

Se você tem interesse em investir em Opções Binárias mas ainda não entendeu muito bem como funciona ou precisa de dicas sobre o assunto, este artigo vai reunir as principais informações que um iniciante precisa sobre o assunto.
É bem recorrente que o investimento em Opções Binárias causem dúvidas no investidor, que apesar disso, deseja explorar outras possibilidades que o mercado tem a oferecer.

Levantando em conta as dúvidas mais comuns, criamos este artigo para explicar os principais pontos que o investidor iniciante precisa saber. Confira!

O que são opções binárias?

Também são conhecidas como opções digitais ou de retorno fixo, quando falamos em investir em uma Opção Binária é o mesmo que apostar na tendência de queda ou de alta de algum ativo.

A valorização ou a desvalorização pode ocorrer em um intervalo curto de tempo, o tempo estimado é entre 15 segundos e 30 minutos, ou seja, independente de ter aumentado ou subido durante esse período, o que se deve levar em conta é que o tempo se encerrou e o preço caiu em relação ao valor inicial.

Como funcionam as Opções Binárias?

Existem 3 elementos principais pelo qual as opções binárias funcionam, são eles “o ativo”, que pode ser um par de moedas, índice de ações, commodities etc, o tempo de duração do investimento e a direção que será feita a “aposta”.
A direção pode ser definida das seguinte forma:

  • Higher, o investidor usa essa categoria se sua estratégia projetar que a cotação do preço do ativo subirá dentro do intervalo de tempo da “aposta”.
  • Lower, o investidor usa essa categoria se sua estratégia projetar que a cotação do preço do ativo cairá dentro do intervalo de tempo da “aposta”.

Caso você acerte a tendência de alta ou queda de uma Opção Binária, pode receber uma quantia em torno de 70% a 90% do ativo, ou seja, ganha uma alta porcentagem do que investiu.

Como investir nas opções binárias?

As três principais maneiras de investir em Opções Binárias são: manual, sinais e robots.

Manual, como o próprio nome já diz, tudo é feito manualmente, o controle das aplicações e escolha das suas Opções Binárias é feito por você, é interessante ter um bom controle de suas finanças pessoais antes de começar a investir, é o método mais utilizado.

Sinais, é feito através de um computador, de pessoas que também investem ou corretoras de valores que fazem análises do mercado e informam quais passos você deve seguir nessa categoria, lembrando que quem realiza o investimento é você, é uma forma semiautomática de investir.

Robots, aqui a metodologia é totalmente de forma automática, ou seja, são softwares programados e fazem todo o trabalho por você, selecionando a opção binária que mais vale a pena e fazem o investimento.

Qual o melhor tempo para apostar em C?

O investimento em Opções Binárias é muito conhecido pelas paridades de moedas, ele funciona como uma aposta na queda ou na alta de um ativo.

Desta forma, você aposta na tendência de uma moeda em relação a outra, por isso, ativos comuns nesse tipo de investimento são o Euro e Dólar, Euro e Iene, Dólar e Iene.

Conclusão

Podemos concluir que Opções binárias é investimento que vale a pena, só é preciso tomar algumas precauções antes de entrar de cabeça nesse mercado, assim como em qualquer outro investimento.

Se pararmos para pensar no avanço da internet e como as coisas estão evoluindo, essa será uma tendência cada vez mais comum, o próprio mercado ditará as regras sobre serviços, investimentos etc.

Gostou desse artigo? Continue acompanhando o nosso blog para mais novidades.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Compare preços de Uber, 99 e Taxi

Minimum Way

Autor

Equipe da redação do TI Especialistas normalmente posta textos escrito por terceiros e enviados para o site com os devidos créditos.

Equipe da Redação

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade




Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.