Tecnologia

Ξ 1 comentário

TI Especialistas lança novo portal e elabora pesquisa sobre o perfil de seus usuários

publicado por Augusto Vespermann

Para fechar o ano com chave de ouro lançamos o novo Portal TI Especialistas. O projeto gráfico conta com um visual mais leve que privilegia a usabilidade e visibilidade do conteúdo e dos colunistas. Esperamos com isso gerar uma experiência mais agradável para quem está navegando em nosso conteúdo.

Neste projeto tivemos como grande desafio a melhoria no SEO e incremento na velocidade. Com a utilização de HTML 5 e várias otimizações na codificação conseguimos um decréscimo de 70% no tempo de carregamento das páginas e diversos aprimoramentos relacionados à indexação nos mecanismos de busca. Isto impactará positivamente a posição do site no Google elevando a quantidade de visitantes.

Incrementamos a integração com as redes sociais de modo que o público interessado em gestão e tecnologia possa acessar nosso conteúdo por Twitter, Facebook, LinkedIn, etc. Outra área impactada é a de anunciantes que foi contemplada com uma reformulação completa dando maior visibilidade às peças publicitárias.

Para implementarmos um ciclo virtuoso de melhorias estamos convocando nossos colunistas, colaboradores, parceiros e público em geral a responder uma pesquisa que traça o perfil socioeconomico de nossa audiência. Nosso objetivo é saber quem são e assim disponibilizar informações cada vez mais relevantes para nosso público.

Para responder a pesquisa acesse: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dDJOWFRhb2NKcnN3YmRKQWs4OHJncVE6MA#gid=0

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Compare preços de Uber, 99 e Taxi

Minimum Way

Autor

Augusto Vespermann é fundador do Portal TI Especialistas, além de fundador e moderador de uma das maiores comunidades de tecnologia do LinkedIn, o TI Especialistas Brasil, com aproximadamente 85.000 membros. Tem experiência de 16 anos na análise desenvolvimento de sistemas web em várias linguagens de programação. Aficcionado por tecnologia e sempre atento às novidades do mercado. Twitter: @augustosvm LinkedIn: Augusto Vespermann

Augusto Vespermann

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade




Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.