Tecnologia

Ξ Deixe um comentário

Como usar os coversores de criptomoedas

publicado por Equipe da Redação

Os conversores de criptomoedas anônimos são serviços online que convertem moedas em uma determinada direção. Sua prioridade sobre outros métodos de “retirar” dinheiro virtual é a simplicidade e a eficiência. Na maioria dos casos, os usuários não precisam verificar sua identidade ou mesmo se registrar para realizar uma transação. Também podem trocar criptomoedas a qualquer hora do dia.

Vários tipos de criptomoedas são convertidos em dinheiro na conta de um determinado banco, sistema de pagamento eletrônico e até mesmo dinheiro em espécie. No entanto, todos os conversores de criptomoedas recebem uma certa parcela do pagamento como recompensa pela transação – uma comissão. Agora existe uma grande seleção de conversores, incluindo aqueles que trabalham com dinheiro virtual.

Especificações de troca de criptomoeda

As criptomoedas, como instrumento financeiro de nova geração, são amplamente utilizadas em países tecnicamente desenvolvidos – China, Japão, etc. Em nosso país, na maioria dos casos, o dinheiro eletrônico é utilizado como ferramenta especulativa entre um pequeno círculo de iniciados:

  • Esta seção é destinada a pessoas que estão apenas começando a trabalhar com os mercados de criptomoedas.
  • O fato é que as transações de criptomoedas por meio de conversores diferem das transações que envolvem moeda eletrônica e fiduciária.

Na troca de moeda tradicional, após inserir os dados, valor e confirmar o acordo com as regras, o conversor emite uma fatura para pagamento. No caso de troca de criptomoedas, nesta fase, propõe-se transferir as moedas para a carteira e aguardar novas instruções.

Este não é um esquema de pagamento familiar, que alertará um iniciante que encontrou o conversor pela primeira vez. Em seguida, aguardamos que o dinheiro seja transferido para a carteira do cambista. No caso de uma transferência do Bitcoin, a operação leva de alguns minutos a vários dias.

Métodos de conversão

O que você costuma fazer para retirar os fundos do seu cartão? Ir ao banco ou caixa eletrônico, certo? E você pode retirar facilmente a quantia que precisa, saindo com dinheiro no bolso. E quanto à criptomoeda?

Afinal, as carteiras virtuais, por exemplo, o conversor de criptomoedas online – Godex, só permitem armazenar os ativos digitais, e para trocar os Bitcoins por moeda fiduciária é necessário recorrer aos serviços de serviços especializados online.

Há três maneiras de converter seu dinheiro em criptomoeda ou, inversamente, trocar ativos digitais por rublos, dólares e outras moedas tradicionais:

  • Por meio de um conversor de criptomoeda;
  • Em conversores de criptomoedas online;
  • Transferindo fundos diretamente entre carteiras.

De imediato, observamos que, se você estiver interessado na confiabilidade e segurança da transação, o último método não é para você: os riscos de se deparar com golpistas são muito grandes. Sim, ao trocar diretamente, você não paga nenhuma comissão.

Quais conversores garantem o mais alto nível de confiabilidade em 2021?

Recomenda-se que não negligencie o critério de confiabilidade ao escolher um conversor. Não é difícil descobrir em quem confiar. Basta se familiarizar com o tempo de criação do conversor. Quanto maior for sua “idade”, maior será o nível de confiança do usuário.

No entanto, este critério é um pouco subjetivo, pois muitos projetos “jovens” apresentam um alto nível de confiabilidade, e os conversores “antigos” nem sempre têm boa reputação. Portanto, além disso, leia as críticas sobre o trabalho – esta é a cereja do bolo. Hoje, esse grupo inclui o conversor de criptomoedas online – Godex

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Autor

Equipe da redação do TI Especialistas normalmente posta textos escrito por terceiros e enviados para o site com os devidos créditos.

Equipe da Redação

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade


Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.