Mercado

Ξ Deixe um comentário

AX4B compra Gripho e inicia plano de expansão no mercado de TI

publicado por Romulo Oliveira

size_810_16_9_aperto_de_mao_-_anyaberkut
A AX4B, especialista em soluções de negócios e softwares da Microsoft para o mercado brasileiro, traçou um plano de crescimento para 2016 e prevê investimentos que totalizam R$ 8 milhões, para marketing, eventos, equipamentos e aquisições.

Parte da expansão já teve início e se oficializou com a compra da, até então concorrente, Gripho Integradora de Sistemas, com atuação na gestão empresarial de pequenas, médias e grandes companhias. Na transação, de aproximadamente R$ 4 milhões, a AX4B assumiu a estrutura, os funcionários e os cerca de 40 clientes da Gripho, entre eles a Johnson Industrial.

Com 10 anos no mercado, a empresa brasileira AX4B possui 120 funcionários e clientes como a rede de cinemas Cinemark, Rede Unimed, BM&FBovespa, Grupo Pearson, Webmotors e Sttutgart Porsche.

Autor

Profissional de Comunicação com sólida experiência nas áreas de marketing e comunicação. Especialista no setor de Tecnologia da Informação, com atuação em grandes consultorias integradoras de sistemas e desenvolvedoras de software, com conhecimento nas plataformas Microsoft, Oracle, SAP, Salesforce e outros grandes players do setor de tecnologia a nível global.

Romulo Oliveira

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes