Compare preços de Uber, 99 e Taxi

Minimum Way

Autor

Mestre em Engenharia de software: redes de computadores pelo IPT - USP, Bacharel em Ciências Econômicas e em Ciências de Computação, ambos na Universidade Estadual de Campinas. É Certificado pelo PMI em Gestão de Projetos – PMP e Conselheiro de Administração e Fiscal – IBGC/CCI. Experiência em empresas multinacionais, nacionais e públicas de grande porte: IBM, Ericsson, Unisys, Atos Origin e no SERPRO como diretor de gestão empresarial. Atuação executiva nas áreas de TIC, Finanças e venda de soluções. Conhecimento e habilidade nas áreas de: Planejamento, Gestão, Comercial, Projetos, Certificação Digital, Viabilidade Econômica/Financeira, Segurança e Sustentabilidade. Hoje exerce cargo de Assessor da Presidência do ITI – Instituto de Tecnologia da Informação – responsável pela ICP Brasil. Autarquia supervisionada pela Casa Civil do Governo Federal. Participa da câmara de segurança e é membro substituto ambos no CGI.BR.

Antônio Sérgio Borba Cangiano

Comentários

7 Comments

  • Quem lê, gosta. Quem não lê, perde uma oportunidade de ver o amanhã a partir de seus artigos.

    • Bom que vocẽ pensa assim.

    • Monica, Ainda bem que Aldous Huxley nos brindou com 1989.

    • Legal Monica Grato

  • Acho que a questão da privacidade deveria ser levada à sério pois ter o outro observando o que faço por questões de segurança é sempre um território complicado. Será preciso definir muito bem os limites…Lembrem-se que a maior vulnerabilidade que há é o próprio usuário.

    Também acho que o usuário final precisa ter a ideia de que a Internet NÃO É a nossa casa. Seguindo a analogia, a Internet seria a rua e a nossa própria rede seria nossa casa e nos tempos atuais nem na nossa casa nos sentimos seguros (isso vale pra vida fora da Internet também). Pelo menos essa é a minha perspectiva

    Até breve,
    Patryck Dumit

    • Patrick, Precisamos dosar o conforto de ser reconhecido “automaticamente” e o preço que swe paga, nesse caso a privacidade, e a segurança. Bem colocado!

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade




Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.