1. As conexões no Linkedin tornam sua presença mais ampla – Há muitos caminhos para as pessoas localizarem sua empresa (Facebook, Twitter, Website, Blog, etc.), mas nem sempre elas conhecem onde devem ir. Conecte todas estas propriedade e dê à sua marca maiores possibilidade de ser encontrada pelas pessoas certas.
2. Envolva sua equipe no Linkedin – É muito importe que toda equipe de funcionários, não somente os responsáveis pelo marketing estejam presentes na página da empresa no Linkedin. Esta atitude não só aumentará consideravelmente a presença da empresa no Linkedin para potenciais clientes e fornecedores, mas também demonstrará um envolvimento da equipe na missão da empresa, causando boa impressão aos visitantes da página.
3. Aproveite os fluxos de conteúdo existente – Use as mensagens de sucesso existentes em outras redes sociais para criar conteúdo de qualidade na página da sua empresa e perfil pessoal.
4. Demonstre valor para os seguidores e os resultados virão – A página da sua empresa deve ser construída para publicar conteúdo que agregue valor ao seu público-alvo, através de atualizações constantes e de qualidade. Isto traz engajamento e relação de confiança com os seus clientes.
5. Envolvimento em grupos do Linkedin – Faça parte de grupos ativos e que discutam assuntos importantes para sua organização. Contribua com o grupo e você será visto como alguém que tem conhecimento nos assuntos debatidos, criando autoridade para você.
6. Mostre seus produtos e serviços – Apresente seus produtos e serviços e mostre razões para que os visitantes sigam a página da sua empresa. Empresas que possuem informações completas e atualizadas sobre produtos e serviços tendem a ter duas vezes mais seguidores que outras.
7. Publicação frequente de assuntos – Em média, empresas que postam 20 vezes num mês alcançam ao menos 60% de sua audiência. Siga uma programação regular de postagens para obter um maior engajamento entre seus seguidores.
É fundamental sua empresa tornar-se presente no Linkedin. Sua marca ficará mais conhecida, promovendo oportunidades de carreira e educação para potenciais clientes de seus produtos e serviços.
Leave a Comment