IDCA lança DigitalUniverse (DUx)

A nova liderança estratégica e série de eventos globais profissionais visa fechar a lacuna de comunicação na Economia Digital Global e na Transformação Digital…

Washington, DC, 13 de dezembro de 2022 – O International Data Center Authority (IDCA) anuncia o lançamento mundial da linha DigitalUniverse (DUx) de simpósios de transmissão ao vivo presencial e virtual e eventos presenciais e virtuais relacionados ao vivo.

“A Transformação Digital como um movimento e a Infraestrutura Digital como uma indústria, é o maior monumento já criado pela humanidade em termos de criação de valor e impacto nas economias e sociedades globais”, disse o fundador e presidente do IDCA, Mehdi Paryavi.

“Esta indústria agora deve se unir, totalmente dentro de suas próprias fileiras diversas e especializadas e, de importância crítica, com líderes não técnicos dos setores Público e Privado e formuladores de políticas para o tipo de conversas que irão, literalmente, tocar, mover, melhorar e inspirar a vida de todos com efeitos positivos para todas as partes interessadas e estimular a inovação verdadeira e eficaz.”

A Transformação Digital

“Devemos abraçar a mudança Transformacional Digital que seja ética e viável na velocidade e escala agora necessárias; e que seja cada vez mais sustentável, seguro e resiliente em todas as atividades econômicas, ambientais, sociais e de governança (ESG) que preocupam todas as pessoas em todos os lugares.”

“Sabemos que um tamanho não serve para todos e, portanto, planejamos programas diversificados e eficazes entregues em todas as formas de mídia cruzada para todas as dimensões da indústria DUx e como podemos interagir de maneira mais eficaz com o mundo não técnico em geral, para ajudar a tornar esse esforço grande por causa de nossos esforços coletivos e colaborativos. Esse é o trabalho que estabelecemos para a DUx, quebrar barreiras para soluções de Transformação Digital.”

O DUx e o Metaverso

O conhecido observador do setor de TI e Data Center, Bruce Armstrong Taylor, chefe da nova unidade de mídia IDCA DUx, disse que o DUx enfrenta um paradoxo único da era do metaverso.

“Por um lado, há um grupo muito grande e vocal de pessoas que acreditam que a resposta para a mudança climática, etc., é desacelerar ou interromper todo o desenvolvimento e crescimento econômico para enfrentar os muitos desafios sociais e ambientais de nosso tempo”, disse ele.

“Ao mesmo tempo, os líderes do DUx, tecnólogos profissionais e engenheiros correm para atender às crescentes demandas da 4ª Revolução Industrial em rápida evolução, que, pelas projeções do Banco Mundial, fechará este ano em bem mais de 60% do PIB global, e adicionará outros US$ 8 trilhões para a economia mundial até 2030 – mas não sem uma indústria de Infraestrutura Digital que a possibilite, capacite e apoie. E esse é o nosso enigma comum.”

Transformação Econômica

“O que torna este trabalho tão fascinante é que, até agora, o mundo entende tão pouco sobre como a transformação econômica da riqueza de valor da mudança dos átomos, embutidos em todos os bens e materiais, para os bits de dados, informações e conhecimentos que são, com frequencia, exponencialmente maiores em valor enquanto ao mesmo tempo cria, muito provavelmente, reduz a emissão de carbono e GEE (Geochemical Evolution of Earth – Evolução Geoquímica da Terra) na Terra.”

“Nós vemos o trabalho dos vários tipos e formatos de eventos DUx como a criação de formas cooperativas, colaborativas e holísticas de ajudar todas as partes a conectar os pontos. Ao mesmo tempo, cabe a todos nós fazer todos os esforços para descarbonizar, a zero, todas as camadas da pilha de tecnologia e instalações do local e promover ações para o desenvolvimento mais rápido de energia limpa.”

O Aumento da Capacidade de Infraestrutura Digital

O amplamente respeitado especialista e investidor em Web3, IA, blockchain, AR/VR (Augmented Reality/Virtual Reality) e metaverso, Winston Ma, membro do conselho do IDCA, diz que, à medida que todas as tecnologias e suas combinações que ele observa globalmente se movem cada vez mais para a economia global dominante, a demanda por capacidade de infraestrutura digital crescerá cada vez mais rápido, apesar da desaceleração da economia global.

“Esse aparente paradoxo apresenta grandes desafios em todas as camadas do Data Center e o empilhamento de valor de infraestrutura relacionada, bem como as respostas a ele dos mercados de capitais, desenvolvedores e proprietários/operadores”.

Eventos DUX

Os Eventos DUX se concentrarão na escala e velocidade da Economia Digital global e transformação da sociedade e seu impacto na demanda sobre a capacidade da infraestrutura de Nuvem como o principal determinante do sucesso da inovação tecnológica.

O IDCA começa a distribuir todos os tipos e formatos de eventos DUx em janeiro de 2023. A primeira oferta será uma linha completa de ofertas virtuais com Digital Studio Sessions (podcasts e webinars).

O DUx também inclui workshops de Design Charrette presenciais e de transmissão ao vivo e salas de reuniões executivas, incluindo todos os principais centros regionais de troca de Internet globalmente.

Simpósio Mundial Anual

O evento culminante dos Eventos DUx é o Simpósio Mundial Anual de grande escala, que acontece apenas uma vez por ano. Esta mega conferência e exposição exclusiva da indústria inclui todos os interessados ​​do setor de todo o mundo, participando de 05 dias de uma agenda altamente diversificada de “trabalho e diversão”.

As Datas

O primeiro DUx World Symposium and Expo está marcado para 15 a 19 de abril de 2024 em Washington, D.C. A cada ano, o DUx World será hospedado em um destino de viagem altamente desejável, seja uma cidade ou um resort procurado.

Dois Simpósios Regionais de Hub DUx de apenas um dia estão planejados para 2023 e iniciarão uma implementação mensal, incluindo todos os principais mercados de centro de Economia Digital e troca de internet.

Os Simpósios Regionais DUx

Os Simpósios Regionais DUx são apresentados tanto como delegados locais pessoalmente, quanto como participação do corpo docente no DUx Hub, bem como participação global totalmente interativa virtual ao vivo. O primeiro Simpósio Regional DUx será no Toronto Hub of North America no Design Exchange, em 21 de junho de 2023.

O segundo evento será no DUx Hub da NEOM, na Arábia Saudita, servindo a região do Oriente Médio e Norte da África, em 2 de novembro de 2023.

A partir de janeiro de 2024, um DUX Hub Symposia ou Executive Boardroom está agendado todos os meses em uma região de serviço IDCA diferente.

As sessões do DUx

As sessões do DUx Studio incluem um fluxo consistente de podcasts e webinars eficazes todos os meses. Sessões altamente informativas e eficazes de compartilhamento de conhecimento destinadas a abordar os principais problemas do setor, sempre com convidados influentes e especialistas no assunto.

No DUx teremos eventos como, Executive Boardrooms, Design Charrettes e IDCA Exclusives, que são eventos focados em tópicos organizados para grupos selecionados de executivos de negócios e finanças; profissionais de ciência, tecnologia e engenharia e membros da comunidade IDCA. Eles serão hospedados globalmente, em todas as principais regiões e Centros Digitais.

DUx At-Play

O mundo normalmente vive só trabalho e nada de lazer… O DUx é justamente sobre o equilíbrio entre a vida e a inteligência emocional necessária para todos os profissionais da indústria.

Assim é o DUx At-Play do IDCA. O DUx At-Play será composto por encontros organizados para gerar e aprofundar relacionamentos profissionais.

No DUx não é permitido terno e gravata. O evento será realizado inteiramente para diversão na experiência compartilhada de jogo, competição saudável e trabalho em equipe entre estranhos e colegas, gerando experiência cooperativa e colaborativa.

Eventos Esportivos

Os eventos At-Play variam de ligas de futebol “indoor” completas, touch football, golfe, tênis e eventos de pickleball para todos os níveis, de “inexperiente” a “especialista”, visitas a museus, concertos/peças teatrais, visitas a museus ou áreas (como como passeios de helicóptero sobre o Grand Canyon), happy-hour de karaokê, passeios a cavalo, off-road, tiro com arco, piscina, esqui, balão de ar quente… eventos.

Para mais informações sobre DigitalUniverse, visit: https://idc-a.org/digital-universe

Siga-nos nas Mídias Sociais.

Autor Original Inglês): Mehdi Paryavi

Tradução: Wilson Laia

IDCA lança DigitalUniverse (DUx) was last modified: dezembro 16th, 2022 by Wilson Laia
Wilson Laia: Executivo sênior da Área de TI com uma carreira de 41 anos na área, tendo atuado em grandes multinacionais, tais como: IBM Brasil, Software AG Brasil, Hildebrando Brasil, braço de TI do Grupo TELMEX, Case Brasil, Emerson e Beloit Industrial. Board Member - Board Club, Head of Projects - Agent of Industry 4.0 Prosperity and Development no IDCA - International Data Center Authority, atuando nas Iniciativas de Internacionalização Brasil-Portugal. Membro do Hard Core da Excelência Holding e do Sistema Excelência Holding. MBA em TI pela FGV, Pós-graduado Babson College-USA. Especialista em Data Centers com certificações do IDCA - International Data Center Authority. Certified DCM – Data Center Manager ® - IDCA – USA Certified DCE – Data Center Engineer ® - IDCA – USA Certified DCTP – Data Center Technology Professional ® - IDCA – USA Certified DCOS – Data Center Operations Specialist ® - IDCA – USA Certified DCOM – Data Center Operations Manager ® - IDCA – USA Certified DCIS – Data Center Infrastructure Specialist ® - IDCA – USA Certified DCES – Data Center Engineering Specialist ® - IDCA – USA Certified DCIE – Data Center Infrastructure Expert ® - IDCA – USA Possuí uma combinação única de Vendas, Tecnologia, Infraestrutura de TI (Mainframe, Unix, Linux, Windows), Consultoria (Serviços Profissionais ou Professional Services), suporte técnico, Redes no Brasil, América Latina, América do Norte e no mercado Europeu. A larga experiência na área de TI, lhe confere uma rara oportunidade de conhecer quase todos os segmentos desta área, inclusive em startups de empresas, garantindo uma navegabilidade em todas as plataformas e tecnologias vista em poucos profissionais, o que aliado ao conhecimento estratégico que envolve a área, o credencia a discorrer sobre vários assuntos pertinentes em TI.
Leave a Comment