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Vocalcom apresenta nova plataforma de relacionamento mobile e social para revolucionar o jeito das empresas engajarem seus clientes

posted by Vocalcom Brasil

Vocalcom apresenta nova plataforma de relacionamento mobile e social para revolucionar o jeito das empresas engajarem seus clientesA Vocalcom – líder mundial em soluções para contact center – apresenta a Vocalcom Mobile, nova plataforma completa e móvel de engajamento do cliente com base no autosserviço. A solução foi desenvolvida em parceira com a TapCrowd, inovadora plataforma de aplicativos móveis. Juntas, as empresas pretendem criar soluções para engajar clientes através dos dispositivos móveis e, com isso, melhorar a experiência do usuário e o desempenho das centrais de atendimento e relacionamento.

A Vocalcom Mobile é uma plataforma completa que promove o envolvimento do cliente móvel com o operador do contact center. Entre seus recursos, estão: um ambiente de criação de aplicativos baseado em nuvem, que utiliza o sistema de arrastar e soltar, novos recursos integrados de central de atendimento que inclui URA visual, WebRTC para interação frente a frente, perfil e direcionamento em tempo real, análises e roteiros instantâneos de campanhas (KPIs). É possível utilizar também outras ferramentas do próprio dispositivo, como cupons do Passbook (app da Apple para guardar cupons e recibos) e rastreamento por GPS para marketing estratégico com base na geo localização do usuário. O software apresenta também diversos recursos de contato, como ligação com um toque, código WR e integração com sites.

A Vocalcom Mobile permite que as empresas desenvolvam seus próprios aplicativos, sem necessidade de habilidades técnicas. É possível também medir todo o retorno do investimento realizado de maneira simples.

“A Vocalcom vai permitir administrar toda a jornada do cliente”, afirmou Anthony Dinis, diretor geral da Vocalcom. “Os recursos de autosserviço, a central de atendimento, as redes sociais e os dispositivos móveis nunca estiveram intimamente ligados. Hoje mudamos isso, tanto para o atendimento ao cliente como para a automação de marketing e vendas. A central de atendimento se tornará a central de engajamento com o cliente. Agora, os aplicativos se tornam a conexão omnicanal com os consumidores. Pessoal, relevante, direto e dentro do contexto.”

“A TapCrowd está muito feliz com esse desenvolvimento”, afirmou Niko Nelissen, diretor geral da TapCrowd. Os dispositivos móveis ocupam uma grande parte do dia a dia. Um número cada vez maior de empresas utiliza os aplicativos móveis para manter o envolvimento com os clientes. “A mágica que faz com que tudo aconteça é o big data”, explicou Niko Nelissen.

A Vocalcom acredita que para realmente entender seus clientes, é preciso observar seu comportamento e preferências, e transformar estas informações em dados reais para as centrais de relacionamento. Só assim é possível surpreender o consumidor com a melhor experiência.

Mercado brasileiro

“Com certeza essa nova plataforma será o divisor de águas, principalmente, para as empresas brasileiras. O número de brasileiros que já tem smartphone e que faz tudo pelo celular é crescente e as empresas que ainda não tem esse conceito incorporado no seu atendimento terão que se ajustar a nova demanda muito rapidamente. Essa nova solução vai ajudar muito nisso já que pode ser facilmente adaptado a cada cenário”, explica o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

[Crédito da Imagem: Mobilidade – ShutterStock]

Mais sobre a empresa

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD Inbound e Outbound com Skill & Bleanding, Dialers Preditivo/Power/Preview/Callback, URA, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente. As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas. Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com e www.vocalcom.net.br

Vocalcom Brasil

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