Cloud Computing

Ξ Leave a comment

Red Hat traz o poder da flexibilidade do Red Hat Virtualization a ambientes SAP HANA®

posted by Red Hat, Inc.

Figura - Red Hat traz o poder da flexibilidade do Red Hat Virtualization a ambientes SAP HANA®Red Hat Virtualization, solução líder em virtualização open source agora é certificada para operar cargas de trabalho virtualizadas da SAP HANA®trazendo economia, alta performance e escalabilidade para operações corporativas com big data

 A Red Hat, Inc. (NYSE: RHT), líder global fornecimento de soluções open source, anunciou hoje que o Red Hat Virtualization agora suporta a plataforma SAP HANA®, que é líder de mercado em desenvolvimento de aplicações e dados in-memory para operar grandes cargas de trabalho com dados. A Red Hat agora pode oferecer um sistema operacional (Red Hat Enterprise Linux for SAP HANA) e um hipervisor que são ambos validados para uso em ambientes SAP HANA, fornecendo um patamar de padronização para organizações que estão buscando mais escolhas de soluções virtualizadas, eficiências operacionais e redução de custos em seus datacenters.

Red Hat Virtualization, uma solução de virtualização flexível e escalável movida por máquina virtual baseada em Kernel (KVM), fornece uma plataforma de virtualização aberta, fácil de usar e mais segura que pode lidar com cargas de trabalho pesadas, como aquelas representadas por aplicativos e análises de big data, sem extensas modificações ou hardware personalizado. Ao suportar agora as implantações SAP HANA, o Red Hat Virtualization ajuda os clientes a consolidar o hardware físico para reduzir despesas com TI sem perder capacidade operacional ou funcionalidades. Além disso, o Red Hat Virtualization forma uma base sólida para tecnologias inovadoras, como containers Linux e computação em cloud, enquanto continua fácil integrá-lo com investimentos de TI existentes.

Como o Red Hat Virtualization forma a base para muitas das tecnologias de computação e última geração da Red Hat, esta habilidade permite ainda mais que os clientes adotem como padrão o portfólio da Red Hat para suas implantações no SAP HANA. Isto pode ajudar a estender a flexibilidade das operações de big data dos clientes e fornecer mais opções quando o assunto é escalar para resolver tarefas extremas de computação.

“A Red Hat está comprometida em entregar escolhas ao consumidor em todos os níveis do stack de tecnologia, desde tecnologias de base como o sistema operacional e o hipervisor até a próxima geração de soluções construídas com containers Linux e OpenStack. O Red Hat Virtualization for SAP HANA demonstra este comprometimento ao fornecer uma plataforma aberta, escalável e flexível, na qual é possível operar cargas de trabalho de big data e aplicativos associados sem a necessidade de estar preso a um software proprietário ou hardware personalizado”, afirma Gunnar Hellekson, diretor sênior de gestão de produtos e unidade de negócios de plataformas da Red Hat.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Mais sobre a empresa

A Red Hat é o principal fornecedor de soluções de software de código aberto em nível mundial, adotando uma abordagem impulsionada pelo poder das comunidades frente às tecnologias de Nuvem, Linux, Middleware, Armazenamento e Virtualização confiáveis e de alto desempenho. A Red Hat ainda oferece serviços premiados de suporte, treinamento e serviços de consultoria. Atuando como ponto central em uma rede global de empresas, parceiros e comunidades de código aberto, a Red Hat ajuda a criar tecnologias relevantes e inovadoras que liberam os recursos tecnológicos para o crescimento e preparam os clientes para o futuro da Tecnologia da Informação. Saiba mais em http://www.redhat.com

Red Hat, Inc.

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade




Siga-nos!

Facebook

Facebook By Weblizar Powered By Weblizar

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes