Além disso, a empresa registrou receita com domínios em US$ 199,2 milhões, crescimento de 10%, enquanto a de hospedagem expandiu 21,2%, batendo os US$ 140,2 milhões
A GoDaddy, maior provedor de tecnologia para pequenas empresas, anunciou seu balanço financeiro do primeiro trimestre do ano, que se encerrou em 31 de Março de 2015. Com faturamento de US$376.3 milhões, 13,1 milhões de clientes e receita internacional em US$95,9 milhões, a GoDaddy fechou seu primeiro trimestre de 2015.
“Nossos investimentos em produtos, plataformas tecnológicas e atendimento estão fazendo uma verdadeira diferença para nossos clientes ao redor do mundo, e os resultados do nosso primeiro trimestre de 2015 demonstram os benefícios de focar nas necessidades deles. O crescimento forte e contínuo em clientes e ARPU (Average Revenue Per User, receita média por usuário) alavancou em 18% a nossa receita do primeiro trimestre e do Ebitda (Earnings before interest, taxes, depreciation and amortization)”, afirmou Blake Irving, CEO da GoDaddy.
Destaques do primeiro trimestre
Destaques de operações do primeiro trimestre
Na sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Nasdaq, aberta no dia 1º de abril, a GoDaddy entrou com suas 23 milhões de ações pelo preço de US$20 por ação, sob o símbolo “GDDY”. Os seguradores da oferta posteriormente ofereceram uma opção de lote suplementar de comprar um adicional de 3 milhões de ações.
Lançamentos e aquisições
A empresa lançou o GoDaddy Email Marketing (GEM), a partir de sua aquisição da Mad Mimi em 2014, para oferecer aos clientes um forma simples e eficaz de e-mail marketing. Em abril de 2015, a GoDaddy realizou a aquisição do portfólio de domínios da Marchex, incluindo cerca de 200 mil domínios, para aumentar seu inventário e liquidez no mercado de domínios. Ainda na semana passada, a companhia lançou nos Estados Unidos o GoDaddy Pro para o público geral, proporcionando aos desenvolvedores web uma nova suíte de produtos e suporte para ajuda-los a construir e gerenciar sites para seus clientes.
Perspectivas para o futuro dos negócios
Para o segundo trimestre, que termina em 30 de Junho de 2015, a empresa espera faturamento entre US$ 390 e US$ 395 milhões, e um ajuste de Ebitda entre US$ 75 e US$ 78 milhões.
Já para o ano todo, fechado em 31 de Dezembro de 2015, a GoDaddy espera faturamento entre US$ 1,585 e US$ 1,605 milhões, e um ajuste de Ebitda entre US$ 322 e US$ 327 milhões.
You must be logged in to post a comment.