Empresa catarinense pretende reforçar atuação nos segmentos metalomecânico, industrial de transformação e de clubes sociais e poliesportivos
O ano de 2014 promete ser de expansão para a Delsoft, empresa catarinense de tecnologia da informação. Após investimentos em estruturação, tecnologia e novas estratégias comerciais, a companhia projeta um aumento de 20% no faturamento. O resultado estimado ficará dentro da média de crescimento dos últimos dois anos.
Para isso, o foco dos trabalhos será direcionado para os segmentos em que a companhia já possui expertise e atuação nacional. Através do Delsoft X, software ERP 100% online que engloba módulos que atendem toda a gestão das empresas, os setores metalomecânico, industrial (com foco nas áreas de pré-moldados e estruturas metálicas e moveleiro) e clubes sociais e poliesportivos ganharão maior aporte. Os segmentos de agronegócio e logística também estão na mira da companhia.
Segundo o gerente comercial, Daniel Germano Scheidt, outro fator que deve ser responsável pelos resultados neste ano é o fortalecimento e expansão do setor de vendas. “Pretendemos fortalecer a atuação com os canais de representação e também aumentar o canal de venda direta da Delsoft. Para isto também estamos lançando políticas de precificação diferenciadas, como o SaaS (Software as a Service) e o projeto Easy, onde financiaremos projetos baseados em pacotes pré-determinados em 24 vezes fixas, sem juros ou acréscimos”, conta.
Para os próximos dois anos, a empresa espera que estas novas formas de comercialização além das aplicações em Cloud Computing sejam responsáveis por 30% do faturamento recorrente.
[Crédito da Imagem: Mercado de TI – ShutterStock]
You must be logged in to post a comment.