Qual aplicativo de transporte está mais barato agora?

Qual aplicativo de transporte utilizar? Sempre tenho essa dúvida. Outro dia fui assistir à pré-estréia de Star Wars em um Shopping aqui em Vitória. A sessão começaria 00:00 hs. Como antes iria beber com os amigos usei um aplicativo de carros particulares pois não poderia dirigir na volta.

O ritual é sempre o mesmo, abro o Uber, abro o 99 e vejo qual é o mais em conta. No momento o 99 era a melhor opção e foi o que escolhi. Em relação ao Taxi nem procurei saber pois tenho um bloqueio e acho que sempre será mais caro.

A exibição acabou às 3 horas da manhã e, depois de dormir durante a metade do filme, tinha que ir embora para casa. Acontece que outras centenas de pessoas saíram ao mesmo tempo. O preço do Uber triplicou e não haviam carros suficientes. Eu não sabia o preço do Taxi para casa. O 99 não tinha motorista por ali para dar conta de tanta gente.

Saí do meio do povo e fui para a rua pegar um Taxi. Acabou que foi a melhor escolha. Saiu a metade do preço do Uber. Se eu tivesse um aplicativo de transporte que cotasse o preço no Uber, 99 e Taxi resolveria meu dilema muito mais rápido e eu estaria em casa mais cedo.

Aplicativo de Transporte – Minimum Way

Esta foi a sementinha para algo maior. Por que não fazer um aplicativo de transporte que me ajude com isso e de quebra ajude outras pessoas?! Acho que não saber programar para mobile seria um bom motivo, tanto para não desenvolver como para desenvolver o app. Então resolvi estudar sobre o assunto e hoje estamos aqui lançando o Minimum Way.

O Minimum Way foi arquitetado para, de forma rápida e simples, informar as opções e preços dos aplicativos de transporte disponíveis em determinada região. Você informa a origem e o destino e a mágica nós fazemos para você!

Hoje nós fornecemos as estimativas para o UBER, 99, Lyft e Taxi. As cotações são feitas em todo o mundo respeitando a área em que cada empresa atua.

Onde funciona?

O Uber é o mais abrangente e funciona em diversas cidades no Brasil e no mundo. O 99 funciona em várias localidades do Brasil. O Lyft atende em muitas regiões dos Estados Unidos. Já a cotação do Taxi é feita em quase 800 cidades do mundo levando-se em conta um trânsito moderado.

O aplicativo tem suporte a Português, Inglês e Espanhol. Além disso, ao digitar o endereço de origem e destino, é exibido um mapa com o trânsito em tempo real naquele local.

O Minimum Way é indicado para viagens e para situações do dia-a-dia em que não sabemos qual aplicativo de transporte utilizar. Vai para os Estados Unidos? Te mostramos como se locomover gastando menos. Está na saída de um show ou de um estádio? Os preços podem variar bastante. Saiu do trabalho, faça a cotação. Está no aeroporto?… Use, é de graça economizar.

Conheça mais sobre o aplicativo acessando o site https://minimumway.com. O aplicativo funciona para iOS e para Android. Baixe o Minimum Way na Play Store ou na Apple Store e seja feliz.

Qual aplicativo de transporte está mais barato agora? was last modified: abril 6th, 2018 by Augusto Vespermann
Augusto Vespermann: Augusto Vespermann é fundador do Portal TI Especialistas, além de fundador e moderador de uma das maiores comunidades de tecnologia do LinkedIn, o TI Especialistas Brasil, com aproximadamente 85.000 membros. Tem experiência de 16 anos na análise desenvolvimento de sistemas web em várias linguagens de programação. Aficcionado por tecnologia e sempre atento às novidades do mercado. Twitter: @augustosvm LinkedIn: Augusto Vespermann

Ver comentários (0)

Leave a Comment