Carreira

Ξ Deixe um comentário

Holding de TI abre mais de 30 vagas de trabalho em Florianópolis

publicado por Grupo Nexxera

Figura - O Grupo Nexxera, líder nacional em transações eletrônicas e tecnologia para o mercado financeiro, abriu novas vagas de trabalhos para a sede da companhia em Florianópolis.O Grupo Nexxera têm vagas em cargos que vão desde operadores a analistas

O Grupo Nexxera, líder nacional em transações eletrônicas e tecnologia para o mercado financeiro, abriu novas vagas de trabalhos para a sede da companhia em Florianópolis. As funções são para diversos departamentos e exigem diferentes níveis de conhecimentos específicos. Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo Nexxera estão: o programa, Nexxera Ativa – que promove hábitos de vida saudáveis, através da prática de exercícios funcionais e avaliação física, orientados por profissionais capacitados; e a oportunidade para trabalho como voluntário através do programa Voluntários Nexx. Todas as vagas abertas também destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Mesmo que as vagas abertas não se encaixem ao perfil, porém o candidato deseja trabalhar no Grupo Nexxera, são aceitos currículos que são armazenados em um banco de dados e são selecionados através de recrutamento ativo. Os cargos possuem mais de uma vaga aberta para contratação.

Os cargos com vagas abertas pelo Grupo Nexxera são:

Algumas vagas são para início imediato, para se inscrever no processo seletivo ou ter mais informações, acesse o site: http://www.nexxera.com/seja-nexxera.html.

Autor

Líder nacional em transações eletrônicas financeiras e mercantis no relacionamento das empresas com a sua cadeia de valor, o Grupo Nexxera está há mais de 20 anos no mercado. Atualmente, é o principal gateway de serviços e soluções em termos de market share no mundo B2B e o principal fornecedor de conectividade (EDI) e VAN do setor. Com sede em Florianópolis e unidades em Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, tem homologadas mais de 75 instituições financeiras e mais de oito adquirentes de cartão. Suas empresas hoje são: Nexxera, Yupee, Nexxpago, Pago e Instituto Nexxera. Focado em serviços, sua tecnologia é fornecida com o objetivo de simplificar e facilitar a gestão e as transações financeiras, logísticas e mercantis, alcançando, com suas soluções, mais de 980 mil CNPJ's e dois milhões de pessoas físicas conectados em tempo real. Inovando constantemente, seu mote é surpreender e proporcionar uma experiência de usuário cada vez melhor; com satisfação, segurança, qualidade e agilidade. http://www.nexxera.com/pt

Grupo Nexxera

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes