Carreira

Ξ Deixe um comentário

5 novidades pra você se destacar no mercado: Machine Learning, Cloud Computing, Apple Watch e muito mais

publicado por Equipe da Redação

Figura - 5 novidades pra você se destacar no mercado: Machine Learning, Cloud Computing, Apple Watch e muito maisAprender algo novo, sempre! Seja para incrementar o currículo, desenvolver uma habilidade, ou transformar um projeto em realidade. A Udemy, a maior escola de cursos online, tem mais de 1000 cursos em português e muita coisa boa pra quem quer estar por dentro das novidades do mercado.

E falando em novidade, aí vão 5 cursos incríveis. E não é mensalidade, você paga uma única vez no cartão ou boleto e acessa o conteúdo (com direito a todas as atualizações) para sempre.

Machine Learning e Data Science com Python

Aprenda a usar a linguagem Python para interpretar e automatizar os dados de uma empresa com este curso de Machine Learning e Data Science. Embarque em uma das áreas de TI que mais crescem! Veja aqui a descrição do curso.

http://bit.ly/2pcVUFs

Cloud Computing – AWS, Google Cloud e Azure – Dados na nuvem

Aprenda computação na nuvem e conheça as principais plataformas de dados do mercado como MySQL, Oracle e SQL Server.  Aprenda a montar e administrar a sua máquina virtual. Comece já! Veja aqui a descrição do curso.

http://bit.ly/2qHLXls

Curso de desenvolvimento com Apple Watch

Pra você que já é desenvolvedor iOS e está querendo ampliar sua área de atuação, esse curso de desenvolvimento Apple Watch é uma excelente pedida. Aprenda como desenvolver apps para Apple Watch com um dos instrutores mais bem avaliados da Udemy. Comece já. Veja aqui a descrição do curso.

http://bit.ly/2p1fTGV

Preparatório para Certificação Linux LPIC-1 e CompTIA Linux+

É usuário de Linux? Tem interesse em trabalhar com um dos sistemas operacionais mais seguros e dinâmicos do mercado? Prepare-se para as certificações Linux LPIC-1 e CompTIA Linux+ com esse curso completo. Comece agora mesmo! Veja aqui a descrição do curso.

http://bit.ly/2pHtCX0

Curso de jogos 2d para Android com Unity 5 + C+

Transforme suas ideias em games incríveis, aprenda a desenvolver games para Android com o Unity 5 e embarque em um dos mercados mais divertidos do mundo! Pronto para começar?  Veja aqui a descrição do curso.

http://bit.ly/2pgp5bB

E aí, se animou para começar?

Aproveite a promoção e matricule-se já!

Autor

Equipe da redação do TI Especialistas normalmente posta textos escrito por terceiros e enviados para o site com os devidos créditos.

Equipe da Redação

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes