Carreira

Ξ Deixe um comentário

Atos abre 500 vagas CLT para os Jogos Olímpicos Rio 2016

publicado por Atos

Figura - Atos abre 500 vagas CLT para os Jogos Olímpicos Rio 2016Oportunidades são para candidatos com e sem experiência em suporte de TI

A Atos, líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), abre 500 vagas para atuação em suporte de TI nos Jogos Olímpicos Rio 2016 em venues de competição e não competição.

O processo seletivo irá de março a agosto, quando começa a competição. As vagas disponíveis são para suporte, especialista em servidores, líder de projetos e coordenador de infraestrutura.

As oportunidades técnicas não exigem experiência profissional. O único requisito é ter iniciado um curso técnico ou uma Faculdade de Tecnologia da Informação. Já para as vagas de suporte, é necessário ter experiência na função e graduação em TI. Inglês é um diferencial no processo seletivo para todas as posições.

“Nós, da Atos, estamos muito felizes e orgulhosos em fazer parte do maior evento de esporte do mundo, que são os Jogos Olímpicos. Gerar oportunidades de emprego é sempre extremamente gratificante e buscamos talentos de todo país”, afirma Francisco Fay, diretor de Recursos Humanos, Marketing e Comunicação da Atos América do Sul.

As contratações são CLT e por prazo determinado, porém há oportunidade de efetivação após o término do contrato, que será válido durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Os benefícios oferecidos pela Atos são: plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, seguro de vida, vale-refeição, convênio com farmácias cadastradas e curso de idiomas e  Universidade Global corporativa com mais de 2.000 opções de treinamentos.

Para efetuar a inscrição, basta o interessado acessar o site vagas.com/atos.

Autor

A Atos SE (Societas Europaea) é uma empresa líder em serviços digitais com receita anual pro forma de € 12 bilhões em 2015 e cerca de 100.000 funcionários em 72 países. Atendendo a uma base de clientes mundial, o Grupo presta serviços de Consultoria e Integração de Sistemas, Serviços Gerenciados e Terceirização de Processos de Negócios, Operações de Nuvem e soluções em Big Data e Segurança Cibernética, além de serviços transacionais por meio da Worldline, líder europeia no setor de pagamentos e serviços transacionais. Com sua grande expertise em tecnologia e profundo conhecimento do setor, o Grupo trabalha com clientes de diversos segmentos do mercado: Defesa, Serviços Financeiros, Saúde, Manufatura, Mídia, Serviços Públicos, Setor Público, Varejo, Telecomunicações e Transporte. A Atos foca nas tecnologias de negócios que impulsionam o progresso e ajudam as organizações a criarem o futuro de sua empresa. O Grupo é Parceiro Mundial de Tecnologia da Informação para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos e cotado no mercado Euronext de Paris. A Atos opera sob as marcas Atos, Atos Consulting, Atos Worldgrid, Bull, Canopy, Unify e Worldline. Para mais informações, visite: atos.net

Atos

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes