Mobile

Ξ Deixe um comentário

The Cleaner – Acelere o seu Android!

publicado por Liquidum

Figura - The Cleaner - Acelere o seu Android!O The Cleaner é um aplicativo gratuito que ajuda a eliminar arquivos inúteis e duplicados que consomem a memória do seu aparelho, liberando espaço de armazenamento e acelerando o seu Android. 

A interface é bastante agradável e intuitiva, e o aplicativo está todo traduzido para o Português, tornando o seu uso ainda mais fácil.

O The Cleaner é dividio em 4 abas principais: Memória, Armazenamento, Aplicativos e Conversas.

Memória

Na opção memória, o The Cleaner calcula a quantidade de memória recuperável e exibe uma lista de aplicativos que estão sendo executados em segundo plano. Nesta tela, você pode selecionar quais processos você quer finalizar para liberar a memória e aumentar a velocidade do aplicativo.

Figura 1 - Memória

Figura 1 – Memória

Armazenamento

No item Armazenamento, você pode apagar caches e arquivos que não estão sendo utilizados, liberando mais espaço de armazenamento para o seu aparelho.

Figura 2 - Armazenamento

Figura 2 – Armazenamento

Aplicativos

Neste item, você pode verificar quais aplicativos não estão sendo utilizados, a data de instalação, o uso do armazenamento e as permissões solicitadas por ele, facilitando a identificação de apps maliciosos. Você pode facilmente selecionar o app e desinstalá-lo, ao invés de ter que procurá-lo nas configurações do aparelho.

Figura 3 - Aplicativos

Figura 3 – Aplicativos

Conversas

No item Conversas, você pode classificar os registros de chamadas telefônicas por contato e excluir aqueles que você considerar desnecessário.

Figura 4 - Chamadas

Figura 4 – Chamadas

Configurações

O The Cleaner apresenta ainda algumas configurações bastante úteis como a notificação “Sugira aplicativos ociosos para desinstalar”, assim ele te lembra daquele joguinho que você instalou e só jogou uma vez e que está ocupando a memória do seu aparelho.

DOWNLOAD

http://bit.ly/1AUkudM

Autor

A Liquidum elimina a complexidade da tecnologia com aplicativos úteis, elegantes e fáceis de usar. Composta por uma equipe dedicada de diversas origens, cada membro traz suas habilidades únicas e gênio especial em nossa busca para construir os aplicativos mais amigáveis do mundo.

Liquidum

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes