Promoções

Ξ 3 comentários

TI Especialistas sorteia o livro “Modelagem de Processos com BPMN”

publicado por Augusto Vespermann

O TI Especialistas está lançando mais uma promoção. Estamos sorteando o livro “Modelagem de Processos com BPMN” em uma parceria com André Campos, colunista do portal TI Especialistas . O sorteio será realizado no dia 04/04/2013 pelo site Sorteie.me.

Para concorrer basta seguir o TI Especialistas no Twitter e twittar a frase:

Quero ganhar do @tiespecialistas o livro Modelagem de Processos com BPMN – http://kingo.to/1gny

Segue a resenha do livro:

livroA modelagem de processos é uma ferramenta fundamental para as áreas de Tecnologia da Informação, Qualidade, Recursos Humanos, e outras. A BPMN é mais amplamente utilizada notação de modelagem de processos. É fácil de aprender, aplicável às mais diversas áreas de atuação das organizações – e melhor ainda, é um padrão aberto. Isso significa que não há restrições ao seu uso, e por isso contamos com uma infinidade (cada vez maior) de ferramentas que suportam essa notação. Alguns governos, inclusive o brasileiro, adotaram a BPMN como notação obrigatória em seus projetos.

Este livro aborda de maneira simples e direta os conceitos fundamentais sobre modelagem de processos, apresentando-os gradualmente. Há mais de 80 modelos de processo para ilustrar os fundamentos, e esses modelos são elaborados em notação BPMN. Esse formato torna o livro muito útil tanto para quem já conhece modelagem de processos quanto para quem está começando agora. Seja qual for seu objetivo – implementar a melhoria contínua, fazer reengenharia de processos, construir ou comprar sistemas de informação, aplicar a qualidade total, buscar certificações na área de qualidade, fornecer consultoria em processos, entre muitos outros – este livro é para você.

 

Autor

Augusto Vespermann é fundador do Portal TI Especialistas, além de fundador e moderador de uma das maiores comunidades de tecnologia do LinkedIn, o TI Especialistas Brasil, com aproximadamente 85.000 membros. Tem experiência de 16 anos na análise desenvolvimento de sistemas web em várias linguagens de programação. Aficcionado por tecnologia e sempre atento às novidades do mercado. Twitter: @augustosvm LinkedIn: Augusto Vespermann

Augusto Vespermann

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes