Tecnologia

Ξ Deixe um comentário

Aviso aos Navegantes…

publicado por M.C.Sisi

Primeiro gostaria de pedir desculpas aos colegas leitores da área de tecnologia por algumas posturas minhas.

O uso excessivo de “aspas” em alguns textos, que tem a intenção de deixar clara a minha percepção da possível divergência de opiniões em relação a função, significado e ao valor da expressão.

Depois disso, a forma poética, filosófica, crítica e até idealista com a qual coloco os assuntos. Muito provavelmente isso se deve a minha veia artística, impossível renegar.

Por fim, esclarecer que as tecnologias ao nosso acesso, as quais estamos sujeitos, tem adquirido uma dimensão tão fundamental no cotidiano do ser humano que me parecem assuntos dissociáveis: tecnologias, seus usos, aplicações, interferências e a vida, sua qualidade, objetivo, usos e funções.

Como o meu momento está tomado a maior parte do tempo pela tecnologia e a escola, onde atuo como a profissional analista de sistemas web, a professora de artes, computação ou inglês e a aluna de segunda graduação e pós graduação em EAD, e a vida de mãe de 4 (um rapaz de 19 anos fazendo física na UFLA e mais 3 garotinhas abaixo dos 8 anos), esposa, chefe de família e dona de casa, não deixam de existir, interferir e provocar reflexões, isso tudo certamente se reflete nas colocações que faço aqui.

Livres de censura. Despojadas de segundas intenções além da primeira: sementes.

todas… as que se espalham, que germinam, as que morrem sem germinar… … não importa muito onde vão parar, são sementes… contém em si, infinitas possibilidades……..

Obrigada por sua leitura,  atenção e compreensão!

Autor

Especialista em Educação e Tecnologias da Informação e Comunicação :::Summary Atuo em TI desde 1991 com capacitação de equipes, consultoria e palestras em instituições de ensino públicas e particulares e empresas em todos os níveis hierárquicos. :::Specialties TIC - Tecnologias da Informação e Comunicação. EAD - Educação a Distância. Analista de Sistemas Web. :::Education Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - campus Senhor do Bonfim - Licenciatura Plena em Tecnologias da Informação e Comunicação, 2010 - 2014 Universidade Cidade de São Paulo - Especialista, Tecnologias e Educação a Distância, 2010 - 2011 Fundação Armando Alvares Penteado - Licenciada, Artes Plásticas, 1989 - 1991 :::Interests Sementes todas... as que se espalham, que germinam, as que morrem sem germinar... ... não importa muito onde vão parar, são sementes... contém em si, infinitas possibilidades.........

M.C.Sisi

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes