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Zendesk é posicionada como empresa visionária no quadrante mágico para CRM do Gartner

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Figura - Zendesk é posicionada como empresa visionária no quadrante mágico para CRM do GartnerA Zendesk, líder no fornecimento de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, acaba de ser posicionada pelo Gartner como uma empresa visionária no Quadrante Mágico CRM Customer Engagement Center 2015. O relatório está disponível em: http://www.zendesk.com/resources/2015-gartner-magic-quadrant-crm.

“A Zendesk é a nova cara do atendimento ao cliente, e acreditamos que a posição no Quadrante Mágico reforça nossa visão de que os líderes de atendimento ao cliente devem inovar de forma diferente do que há uma década e, para isso, exigem uma nova plataforma e novo parceiro para atender as necessidades de seus clientes”, afirma Marcus Bragg, vice-presidente de vendas globais e sucesso do cliente da Zendesk. “Este ano, a Zendesk mudou para um novo quadrante. Acreditamos que esta mudança rápida se deve em grande parte ao apoio que recebemos de nossos 52 mil clientes, o que – cada vez mais – inclui várias novas grandes referências globais”.

De acordo com o Gartner, “esta pesquisa analisa o mercado global de atendimento ao cliente e aplicações de suporte para gerenciamento de casos, problemas de tickets e resolução de problemas. A funcionalidade avaliada inclui resolução de serviços, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, gestão de oferta, ferramentas de interação e painéis com análise de serviços”.

Inovações e avanços recentes de produtos da Zendesk  incluem:

  • Zendesk anunciou uma parceria com o Facebook para propiciar novos negócios por meio do Messenger, permitindo pela primeira vez as empresas se comuniquem com seus clientes por meio do popular aplicativo de mensagens do Facebook. Através de uma integração de seu produto de bate-papo Zopim com o Messenger do Facebook, a Zendesk está permitindo que as empresas forneçam um serviço ao cliente escalável e imediato para mais de 600 milhões de pessoas no mundo que usam Messenger.

  • Zendesk Embeddables lançado no ano passado com um novo SDK móvel (kit de desenvolvimento de software) e widget Web, que permitem que as organizações ofereçam self-service através da Central de Ajuda, submissão de tickets e chat em tempo real para os clientes dentro do contexto de seus aplicativos móveis e canais online preferenciais. Os clientes não precisam mais visitar uma seção de ajuda separada ou deixar um aplicativo para o serviço.

  • A Zendesk apresentou o Enterprise Elite, uma oferta para as grandes organizações lidarem com a necessidade crescente de uma plataforma de atendimento ao cliente. Um plano de preços atualizado fornece suporte dedicado, garantias de nível de serviço e recursos de produtos específicos da empresa.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha que os usuários de tecnologia selecionem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outras designações. As publicações de pesquisa do Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisas do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Mais sobre a empresa

A Zendesk fornece software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados para aproximar organizações e clientes. Com mais de 57 mil empresas em seu portfólio, os produtos da Zendesk são utilizados por organizações em 150 países para fornecer suporte em mais de 40 idiomas. Fundada em 2007 e sediada em São Francisco, a Zendesk tem operações nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Austrália e América do Sul. Saiba mais em www.zendesk.com.br.

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