Mobile

Ξ Leave a comment

TeamViewer reforça suporte de dispositivo móvel com atualização para Android

posted by TeamViewer

TeamViewer reforça suporte de dispositivo móvel com atualização para AndroidNova atualização permite aos usuários acessar remotamente e controlar praticamente todos os dispositivos Android, ajudando as empresas a reduzir os custos de suporte de TI.

São Paulo, setembro de 2014 – A TeamViewer, líder em softwares de colaboração e compartilhamento online, expandiu seu suporte para dispositivos móveis com o lançamento de uma versão atualizada do aplicativo QuickSupport para Android. Reforçando a liderança da empresa em tecnologia de suporte móvel, o aplicativo QuickSupport atualizado é compatível com smartphones e tablets Android de mais de 30 fabricantes, incluindo as marcas mais populares do mundo, como Samsung e Sony, e, agora também LG, Huawei e HTC (apenas para o continente europeu, Oriente Médio e África). Ao fazer o download do aplicativo, os usuários do Android podem agora acessar remotamente e controlar praticamente todos os dispositivos Android de qualquer lugar do mundo via TeamViewer 9, como se os dispositivos estivessem em suas próprias mãos.

“Estamos orgulhosos de trabalhar em estreita colaboração com os principais fabricantes de dispositivos móveis para ampliar ainda mais a lista de compatíveis, em especial para o principal mercado do sistema Android”, diz Kornelius Brunner, Chefe de Gestão de Produtos da TeamViewer. “Com um aumento expressivo no número de smartphones e tablets utilizados ​​em empresas e por conta da mobilidade, o gerenciamento e suporte destes dispositivos continua a ser um desafio cada vez maior para as empresas. O TeamViewer QuickSupport pode ajudar os suportes de TI em todo o mundo – destacando mais uma vez a liderança tecnológica da TeamViewer e suas capacidades multi-plataforma” completa.

Só é preciso baixar e instalar o aplicativo TeamViewer QuickSupport para que equipes de TI possam, de forma rápida e fácil, se conectar a esses dispositivos móveis, a fim de resolver problemas. O app permite o acesso a informações do sistema e da transferência de arquivos, além de permitir que os técnicos consigam ver exatamente o que o usuário do smartphone está vendo e assim, controlar o dispositivo móvel como se estivesse em suas mãos. Isso ajuda a resolver problemas na primeira chamada, mantém os usuários felizes e reduz os custos gerais de suporte.

Requisitos do sistema

O suporte de dispositivos móveis está disponível para os usuários do TeamViewer 9. O suporte pode ser prestado a partir de qualquer computador com Windows ou Mac para dispositivos móveis baseados em Android 2.3.3 ou superior.

Disponibilidade

O TeamViewer QuickSupport já está disponível para download no Google Play. Para os usuários pessoais, o software TeamViewer é gratuito. Clientes profissionais em um ambiente de negócios requerem uma licença de acordo. Informações adicionais podem ser encontradas em: https://www.teamviewer.com/licensing/update.aspx?category=mds

Um vídeo do produto pode ser acessado em:

Mais sobre a empresa

Fundada em 2005, a TeamViewer é totalmente focada no desenvolvimento e distribuição de soluções high-end para comunicação online, colaboração e monitoramento remoto de sistemas de TI. Disponível em mais de 30 idiomas e com mais de 200 milhões de usuários ao redor do mundo, a TeamViewer é um dos provedores de software para controle remoto e reuniões online mais populares do mundo. Complementam o portfolio da TeamViewer o ITbrain, uma valiosa solução de monitoramento remoto e rastreamento de ativos. Para mais informações, visite: www.teamviewer.com

TeamViewer

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes