Mercado

Ξ Leave a comment

SurveyMonkey levanta US$ 250 milhões em nova rodada de investimentos

posted by SurveyMonkey

SurveyMonkey levanta US$ 250 milhões em nova rodada de investimentosA SurveyMonkey, maior empresa de pesquisas online do mundo, acaba de receber um aporte de US$ 250 milhões de novos investidores, incluindo fundos institucionais geridos pela T. Rowe Price Associates, Morgan Stanley Investment Management e Baillie Gifford & Co., bem como dos atuais investidores Google Capital, Tiger Global Management, LLC, Dave Goldberg (atual CEO da SurveyMonkey), ICONIQ Capital, Social + Capital, Ryan e Chris Finley, além da Laurel Crown Partners. O investimento também será usado para futuras aquisições.

“Estamos muito animados com esta nova rodada de investimentos, que ajudará a  SurveyMonkey a continuar crescendo e a buscar novas oportunidades. Planejamos usar parte do novo capital em potenciais aquisições, bem como prover liquidez significativa para os nossos funcionários e investidores, que têm sido essenciais para nosso crescimento ao longo dos anos”, afirma Dave Goldberg, CEO da SurveyMonkey.

“O core business da SurveyMonkey possui uma combinação única de apelo global, crescimento durável e alta rentabilidade. Aproveitando esses ativos, estamos particularmente animados com a forte capacidade de gestão da equipe para construir um negócio muito maior e conduzi-lo à sua próxima fase de expansão”, diz Henry Ellenbogen, gerente de portfólio da T. Rowe Price New Horizons Fund.

Em 1999, a SurveyMonkey foi pioneira no mercado de ferramenta de pesquisa online e tem sido altamente rentável desde a sua criação. A companhia transformou a indústria de pesquisas e hoje é líder de mercado, com mais de 20 milhões de clientes em todo o mundo. A empresa continua investindo para crescer no futuro, focando em sua expansão global (sendo que o Brasil é hoje um de seus principais mercados), e segue mirando a expansão de sua oferta de produtos e na entrada em novos mercados. Mais recentemente, a companhia lançou o SurveyMonkey Audience no Reino Unido, além de ter aumentado sua oferta Enterprise, já que conta com uma integração com o Salesforce AppExchange, além de ter adquirido neste ano a empresa canadense Fluidware, proprietária da FluidSurveys e FluidReview.

Mais sobre a empresa

A SurveyMonkey é a líder global em plataforma de pesquisa online que ajuda seus clientes a coletarem mais de 2 milhões de respostas para pesquisas todos os dias. SurveyMonkey revolucionou a forma das pessoas em entregar e receber feedback, tornando este processo acessível, fácil e flexível a vários níveis de orçamento. A empresa foi fundada em 1999 focada em ajudar pessoas a realizar melhores decisões. Desde então, a SurveyMonkey tem construído uma tecnologia baseada em mais de 10 anos de experiência em metodologia de pesquisa e desenvolvimento web. São mais de 20 milhões de clientes no mundo todo, entre eles, 99% das empresas indicadas pela Fortune 500, instituições acadêmicas, organizações e empresas de vários segmentos e de todos portes pelos quatro cantos do globo. No Brasil, são 615 mil clientes. A empresa com sede em Palo Alto, Califórnia, conta mundialmente com mais de 450 colaboradores. Rodolfo Ohl é o country manager da SurveyMonkey no Brasil.

SurveyMonkey

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes