Eventos

Ξ Leave a comment

Scup promove evento gratuito sobre tendências de Social Media

posted by Scup by Sprinklr

Com a proposta de ser agnóstico, primeiro “Scup by Sprinklr: Social Listening” acontece dia 27, em São Paulo

Para discutir as tendências no mercado de marketing digital e social media, o Scup by Sprinklr, ferramenta líder no monitoramento, gestão e análise de redes sociais no Brasil, lança o Scup by Sprinklr: Social Listening, evento agnóstico com o objetivo de fomentar debates sobre os principais desafios do mundo da Social Media, com a participação de importantes nomes do mercado. O encontro será realizado no dia 27 de agosto, das 13h às 19h, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo.

A primeira edição contará com palestras e participações de profissionais de empresas como Coca-Cola, Infoglobo, InBev, R7, Mondelez, AG2/Nurun, Millward Brown, Edelman Significa e Instituto Ayrton Senna. Nos painéis do evento serão abordados temas como Data Storytelling, Real Time Marketing, Social Big Data e a transformação na inteligência do marketing. O evento terá ainda apresentação de cases da Edelman Significa, Twitter e do Instituto Ayrton Senna.

“Nós pretendemos fomentar os debates sobre o nosso mercado, criar interação entre os profissionais que estão no dia a dia do relacionamento com o consumidor nas redes sociais e trazer exemplos das boas ações que têm sido desenvolvidas pelas marcas e empresas”, afirma o Gerente de Marketing do Scup by Sprinklr, Fabio Marques Santos.

O evento é gratuito. Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o hotsite: http://listening.scup.com/

Serviço – Scup by Sprinklr: Social Listening
Quando: 27/08, das 13h às 19h
Onde: Centro Cultural Britânico, em São Paulo
Inscrições:http://listening.scup.com/

Mais sobre a empresa

O Scup by Sprinklr é a ferramenta líder no mercado brasileiro em monitoramento, gestão e análise de mídias sociais que contribui para que empresas conheçam a fundo seu mercado de atuação, consumidores e concorrentes, gerando insights para os negócios, e construa relacionamentos profundos com seus públicos de interesse. A ferramenta está presente em três continentes e atende uma em cada quatro das 100 maiores e melhores empresas da revista Exame, tendo mais de 900 clientes e 35 mil usuários cadastrados. Com mais de 80 colaboradores apaixonados por inovação, é a única tecnologia na América Latina certificada, ao mesmo tempo, pelo Twitter e pelo Facebook. Para construir melhores práticas em redes sociais e contribuir para o desenvolvimento da área, o Scup compartilha conhecimento por meio de eventos e conteúdos disponibilizados noScup Ideas. Saiba mais sobre o Scup no www.scup.com.

Scup by Sprinklr

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes