Mobile

Ξ Leave a comment

Hotel Urbano investe no atendimento mobile com App da NeoAssist

posted by NeoAssist

Hotel Urbano investe no atendimento mobile com App da NeoAssistSolução inédita oferece ao consumidor chat, e-mail, atendimento inteligente e chamada telefônica em apenas um toque

Agência espera quintuplicar as vendas por celulares, que deverão atingir R$ 100 milhões neste ano

O Hotel Urbano, a agência de viagens online líder no segmento de hospedagem do mercado brasileiro, inova com o App de Atendimento Mobile da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de soluções para atendimento ao consumidor. Com a nova solução, disponível para Android e iPhone, o consumidor pode entrar em contato com a empresa de onde estiver, usando seu dispositivo móvel. O aplicativo tem layout responsivo e de fácil navegação.

O chat é semelhante aos aplicativos de mensagens instantâneas, tornando o atendimento mais simples para o consumidor. Com o Atendimento Inteligente, as principais dúvidas podem ser solucionadas 24h por dia, 7 dias por semana, sem intervenção humana. O envio de e-mails e a realização de chamadas telefônicas também são simplificados através da tecnologia mobile. Se o consumidor estiver em uma loja física e quiser registrar alguma reclamação, é possível tirar uma foto do QR Code disponível no local e acessar a central de atendimento.

“Com essa solução, conseguimos estar à disposição do cliente sempre que ele precisar, independentemente do fuso horário e, mais importante, sem que ele precise telefonar para alguém”, afirma Thiago Cortat Tavares, gerente de aplicações móveis do Hotel Urbano.

Segundo pesquisa da GFK Digital World, as vendas via mobile devem aumentar 35% em 2014 nos EUA, e 45% nos países emergentes. Os primeiros resultados do APP NeoAssist refletem esses dados: o Hotel Urbano espera quintuplicar as vendas móveis, que deverão atingir R$ 100 milhões neste ano, ou aproximadamente 12% do faturamento previsto pela companhia.

“A solução mobile da NeoAssist integra diversos canais utilizados pelos consumidores, aprimorando a experiência positiva do consumidor. A expectativa é que outros clientes comecem a utilizar o aplicativo ainda esse ano”, explica Albert Deweik, Diretor de Vendas da NeoAssist.

Links para download:

Android – http://bit.ly/1aFq9gd

iOS – http://bit.ly/1f9mx2X

Mais sobre a empresa

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Telefonia, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: http://www.facebook.com/NeoAssist

NeoAssist

Comentários no Facebook

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes