GoodBarber, o mais poderoso DIY (Do-It-Yourself) na criação de aplicativos móveis anuncia a sua expansão nos países de língua portuguesa. Depois de marcar presença nos mercados: francês, inglês, espanhol e italiano, GoodBarber aposta na língua que é falada por aproximadamente 280 milhões de pessoas em todo o mundo. O que podemos esperar deste “App Builder”?
Porquê o mercado em português? De acordo com um estudo de Nielsen, a terceira atividade dos utilizadores brasileiros nos seus smartphones são os aplicativos, cuja percentagem supera a atividade de navegação na web. Portugal registrou mais de 600 000 unidades de smartphones vendidos, apenas no último trimestre de 2013. A GoodBarber é a primeira plataforma de criação de “beautiful apps” neste mercado promissor, mas quem já fez prova foi a famosa B!T Magazine. GoodBarber, um exemplo prodígio GoodBarber se destacou ao alcançar 1 milhão de downloads de apps com apenas 3 anos de existência. Em 2010, a DuoApps, empresa criadora da GoodBarber, ganhou a competição nacional francesa para Criação de Empresa Inovadora, organizada pelo Ministro de Investigação de França. E finalmente no ano passado uma das mais prestigiadas comunidades de notícias online – Mashable – classificou a GoodBarber na quarta posição do Top das 10 Plataformas Mais Excelentes para criação de apps. Como Dominique Siacci, o CEO diz “GoodBarber está a dar um enorme passo ao expandir para este amplo mercado, que tem o tamanho de nada menos que 7 países. De qualquer forma, temos a certeza que não ficaremos desapontados. GoodBarber tem um design magnífico e funções excelentes, sendo que somado a isso temos uma equipa de apoio ao liente que farão com que você saiba que está tomando a decisão acertada.” Soa a uma aventura bastante promissora, ter GoodBarber a navegar – como se diria em bom português – …por mares nunca dantes navegados.
You must be logged in to post a comment.