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Ferramenta permite ativação de ofertas customizadas para usuários de redes sociais

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Ferramenta permite ativação de ofertas customizadas para usuários de redes sociaisPlataforma AirStrip  lança ferramenta de Custom Audience para turbinar a estratégia de agências e marcas na comunicação com consumidores

Plataforma de Social Data Analysis desenvolvida pela R18 Tecnologia, a AirStrip lança sua ferramenta de Custom Audience, que pode revolucionar o marketing digital brasileiro. A Custom Audience permite que uma agência, empresa ou marca veja em tempo real quem declara seus desejos de consumo ou afirma que necessita de algo. Assim, estas marcas têm a possibilidade de ativar seu relacionamento, promoções ou anúncios para estes usuários de rede social. O Custom Audience, do AirStrip, segmenta clusters de usuários de redes sociais de acordo com sexo, região, tipo de acesso, rede pela qual sua mensagem foi postada, quantidade de amigos e categoria semântica.

Caso um usuário de redes sociais comente sobre algum canal que ele não tem em seu pacote de TV a cabo, por exemplo, utilizando o AirStrip com seu Custom Audience a empresa de TV a cabo pode ativar a promoção de um novo pacote para aquele assinante, ou mesmo iniciar uma ação de relacionamento com clientes em potencial, que afirmam que gostariam de assinar uma TV a cabo ou trocar de operadora.

“As possibilidades de negócios com o Custom Audience são infinitas. Conseguimos chegar ao consumidor final quando ele quer ter contato conosco, quando ele está mais disposto a ouvir propostas e ofertas”, comenta Rodrigo Soriano, sócio diretor da R18. Segundo ele, este é mais um diferencial do AirStrip em relação a outras ferramentas de busca e análise de dados. “O Custom Audience reafirma nosso posicionamento de ferramenta analítica e não simplesmente uma ferramenta de busca”, completa Rodrigo Arrigoni, também sócio diretor da R18.

Os interessados em utilizar o AirStrip podem se cadastrar por meio do site www.airstrip.com.br. O valor mensal para o uso da plataforma é a partir de R$ 1.500.

Sobre a AirStrip
O AirStrip – www.airstrip.com.br – é o resultado de sete anos de atuação e pesquisa no mercado de social media e data mining, além de um investimento de R$ 20 milhões feito pela R18. A plataforma que permite de forma simples e fácil a elaboração de pesquisas, coleta, análise e desenvolvimento de relatórios detalhados a partir de dados de usuários, empresas, marcas e todo o tipo de informação presente nas redes sociais, tudo desenvolvido com princípios de Big Data e Machine Learning, possibilitando a montagem de audiências customizadas por parte de agências e marcas de todos os segmentos de mercado.

[Crédito da Imagem: Redes Sociais – ShutterStock]

Mais sobre a empresa

Pioneira em Social Data Analysis, a R18 conta com o maior banco de dados sociais da América Latina. A empresa tem foco em tecnologia (incubadora) e comunicação, atuando com três linhas produtivas complementares: 1- Monitoramento web, qualificação de engajamento e de usuários. 2- Gestões estratégicas, de interação e editorial dos ambientes. 3- Desenvolvimento de SaaS (Software as a service), de APP(s) (mobile e Facebook) e sistemas digitais diversos. A R18 nasceu em 2006 como uma agência digital de publicidade. Ao longo dos anos, deixou de prestar serviços de agência (não compra mais mídia) e foi se transformando em uma empresa de inteligência e tecnologia. Rodrigo Soriano e Rodrigo Arrigoni são os sócios responsáveis por esta transformação, com a ajuda de investidores.

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