.NET

Ξ Deixe um comentário

O Futuro do ASP.NET (vNext) – Palestra – MVP ShowCast

publicado por Eduardo Pires

O Futuro do ASP.NET (vNext) – Palestra – MVP ShowCastNo dia 15/09 eu palestrei sobre o Futuro do ASP.NET (vNext) no MVP ShowCast, uma palestra Online onde todos puderam acompanhar ao vivo as novidades que o ASP.NET irá oficializar em breve.

Com muito orgulho e satisfação eu abri a série de 64 palestras feitas por MVPs brasileiros no MVP ShowCast 2014. Eu também participei como coordenador da trilha One ASP.NET onde mais palestrantes entregaram assuntos relacionados ao ASP.NET e eu trabalhei ao lado deles na apresentação fazendo a moderação e respondendo dúvidas dos espectadores.

ASP.NET vNext é meu assunto favorito, estudo essa nova plataforma pelo menos 4h00 por semana e fico muito feliz em dividir esse conteúdo com vocês.

SLIDES

VÍDEO

Essa palestra tem duração de 1h00 e eu apresentei tópicos dos quais já venho falando em outros vídeos e artigos, mas vale sempre relembrar.

Não existe previsão para o lançamento do ASP.NET vNext, assim que souber farei questão de dividir com todos. Mas com certeza em 2015 teremos algo para usar.

Artigo publicado originalmente em eduardopires.net.br

Autor

Eduardo Pires é Arquiteto de Sistemas, Desenvolvedor, Palestrante e Blogueiro. Atuando na área desde 2001 adquiriu experiência em projetos nacionais e internacionais. Atua como consultor independente prestando consultoria de Arquitetura, Desenvolvimento e ALM para empresas no Brasil. Possui as certificações MSP, MCPD, MCSA, PSD, ITIL V3 e escreve constantemente em seu site buscando dividir conhecimentos e contribuir para motivação de uma melhor formação técnica dos profissionais da área. falecom@eduardopires.net.br http://www.eduardopires.net.br

Eduardo Pires

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes