Cloud Computing

Ξ Deixe um comentário

Ofertas da Embratel de Cloud Computing feitas na Black Friday ainda podem ser aproveitadas

publicado por Augusto Vespermann

Ofertas da Embratel de Cloud Computing feitas na Black Friday ainda podem ser aproveitadasOs clientes dispõem da oportunidade de aproveitar os descontos oferecidos na Black Friday até o dia 19 de dezembro

 Já ouviu falar em Super Black Friday Embratel Cloud? Pois é, a gigante da telecomunicação no Brasil inovou com serviços disponíveis no portal Embratel Cloud com descontos online, no dia 29 de novembro. E o melhor, quatro ofertas serão válidas até o dia 19 de dezembro, beneficiando milhares de consumidores. As oportunidades são para Servidores Virtuais (banda Ilimitada até 2014), Office 365 (primeiro mês grátis), Backup Online (10 GB com primeiro mês grátis) e Presença Web Expresso e Empresarial (criação e hospedagem de sites com primeiro mês grátis).

“Contamos com soluções inovadoras de TI para micro, pequenas e médias empresas, colaborando para que se tornem ícones de inovação, produtividade e competitividade”, diz Adriana Coutinho Viali, Diretora Executiva de Negócios Empresariais e Cloud da Embratel, destacando que os serviços de Servidores Virtuais e Hosting da empresa estão em Data Center próprio, com certificação TIER3. A executiva ainda completa que ao invés de um único dia, a empresa estendeu a campanha por quatro semanas para que os clientes pudessem contratar os serviços de Cloud Computing com descontos especiais.

Utilizando o Cloud Computing, as empresas podem explorar  as funcionalidades e benefícios de aplicações ou recursos oferecidos pela Embratel Cloud que é a responsável por instalar, suportar e armazenar as informações, garantindo a segurança e a disponibilidade do ambiente. Neste modelo, as empresas só pagam pelo benefício e funcionalidades dos recursos utilizados, sem ter que se preocupar com a parte técnica de segurança e de disponibilidade, deixando estas questões com a Embratel. Assim, a empresa pode se dedicar ao seu Core Business sem desperdiçar recursos humanos e financeiros com gestão de infraestrutura de cloud.

Para conhecer a promoção, basta acessar o site da Embratel pelo http://portal.embratel.com.br/cloud.

Conheça as Soluções de Cloud Computing disponíveis no Super Black Friday Embratel Cloud

Confiras os serviços  de Cloud Computing oferecidos pela Embratel na Super Black Friday. Os valores são bem competitivos e alguns produtos tem o primeiro mês grátis.  A duração da campanha no site da Embratel é de quatro semanas. Conheça as soluções:

  • Servidores Virtuais – hospedagem e o desenvolvimento de aplicativos de forma simples e rápida, além da configuração adequada para cada negócio. Com os servidores virtuais da Embratel, o cliente pode usufruir de suporte 24 horas, 7 dias por semana e estrutura própria de Data Center. Pela a promoção, o cliente terá Banda ilimitada até 2014. Nos meses de novembro e dezembro, os interessados também poderão comprar qualquer configuração de Servidor Virtual e terão o tráfego ilimitado para seu ambiente.
  • Office 365 – a ferramenta oferece solução de e-mail, Word, Excel, Power Point e Share Point baseada em Cloud Pública. Além disso, o produto oferece vídeo conferência e compartilhamento de informações, disponíveis por meio de qualquer dispositivo conectado à Internet. Durante a promoção, esse serviço terá o primeiro mês grátis.
  • Backup Online – já pensou onde armazenar seu backup? O backup online  é um sistema avançado para cópia de segurança de informações vitais da sua empresa contando com redundância e total segurança. Por um painel de controle interativo você pode fazer o agendamento e controle de backups. A solução da Embratel identifica as alterações dos documentos e armazena tudo em um ambiente na nuvem, que pode ser consultado por meio do próprio computador, smartphone ou tablet. Pela promoção, o cliente contratará 10GB com primeiro mês grátis.

Presença Web – Construção e hospedagem de páginas empresariais, divulgação do catálogo de produtos e loja virtual. Com esta solução podemos contar com vantagens tais como personalização de domínio, uso do sistema PayPal como meio de pagamento para a loja virtual, integração com redes sociais, estatísticas de acesso, e-mail marketing, caixas de e-mail com o nome da empresa, e uma página móvel para acesso por smartphones. Tudo isso, com o primeiro mês grátis.


Autor

Augusto Vespermann é fundador do Portal TI Especialistas, além de fundador e moderador de uma das maiores comunidades de tecnologia do LinkedIn, o TI Especialistas Brasil, com aproximadamente 85.000 membros. Tem experiência de 16 anos na análise desenvolvimento de sistemas web em várias linguagens de programação. Aficcionado por tecnologia e sempre atento às novidades do mercado. Twitter: @augustosvm LinkedIn: Augusto Vespermann

Augusto Vespermann

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes