Desenvolvimento

Ξ Deixe um comentário

TI Especialistas sorteia 4 ingressos para RubyConf Brasil

publicado por Augusto Vespermann

TI Especialistas sorteia 4 ingressos para a RubyConf Brasil

TI Especialistas sorteia 4 ingressos para a RubyConf Brasil

O maior evento sobre Ruby da América Latina

A RubyConf Brasil é a maior conferência com foco em Ruby da América Latina e é comparável em tamanho às maiores conferências de tecnologia no continente

Nossa história

O pontapé inicial foi dado quando Fabio Akita (@AkitaOnRails) se juntou à Locaweb em 2008. Juntos entregaram a conferência Rails Summit Latin America. Este primeiro evento conseguiu juntar mais de 550 participantes e trouxe mais de 20 palestrantes durante 2 dias inteiros com 2 trilhas paralelas e tradução simultânea para que a plateia pudesse aproveitar o quanto conseguisse consumir.

Eles repetiram o sucesso em 2009 com outra Rails Summit e, em 2010, o mercado latino americano já parecia preparado para uma primeira mudança, por isso a Rails Summit mudou para RubyConf Brasil onde mais de 700 participantes puderam aproveitar um leque de assuntos ainda mais abrangente nas palestras.

Muitos nomes reconhecidos da comunidade internacional de Ruby já vieram ao Brasil, como Chad Fowler, Rich Kilmer, David Chelimsky, Aaron Patterson, Evan Phoenix, Charles Nutter, Yehuda Katz, Jim Weirich, Matt Aimonetti, Obie Fernandez, Glenn Vanderburg, Chris Wanstrath, Ninh Bui, Hongli Lai, Dr. Nic, e outros.

Participe do Sorteio

Para participar do sorteio basta preencher o formulário abaixo.  O sorteio será feito no dia 14/08/2013. Inscreva-se:

[wysija_form id=”9″]

Confira o site do evento.

Confira no Flickr algumas das fotos dos últimos eventos.

Autor

Augusto Vespermann é fundador do Portal TI Especialistas, além de fundador e moderador de uma das maiores comunidades de tecnologia do LinkedIn, o TI Especialistas Brasil, com aproximadamente 85.000 membros. Tem experiência de 16 anos na análise desenvolvimento de sistemas web em várias linguagens de programação. Aficcionado por tecnologia e sempre atento às novidades do mercado. Twitter: @augustosvm LinkedIn: Augusto Vespermann

Augusto Vespermann

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes