Autor

- Professor do Curso de Pós-Graduação em "Gestão Estratégica da TI" na Universidade FEI - SP (Campus Tamandaré - Liberdade) nas disciplinas de "Governança de TI" e "Marketing em Redes Sociais". - Consultor Especialista em Governança de TI e Social Media Marketing pela EGV Consultoria (www.egvconsultoria.com.br). - Palestrante em Governança de TI, Social Media e Gestão de Projetos (PMO). Twitter: @pacarmo / @EGVCONSULTORIA Linkedin: http://br.linkedin.com/in/paulocarmo Facebook: http://www.facebook.com/pages/EGV-Consultoria-de-TI/101861886542995?created A EGV Consultoria (@egvconsultoria) atua em projetos de GaaS (Governance as a Service, Gestão de Projetos e PMO, palestras e projetos de Comunicação via Mídias Digitais).

Paulo Carmo

Comentários

2 Comments

  • Gostei do diagrama Experiência x Formação teórica. Mas há um detalhe no Grupo E: a superqualificação. Acredito que para alguns cargos, profissionais superqualificados não são bem cotados, devido a possibilidade de desistência (quanto ao salário) e desvalorização da função.

  • Muito bacana o texto, parabéns pelas dicas e análises.

    Acrescento apenas algumas dicas de site para quem quer reunir blog + Twitter + LinkedIn e etc em um só site: o http://www.flavors.me Tem também o http://www.about.me A diferença entre os dois é pequena, no Flavors é permitido acrescentar mais de uma conta do WordPress – por exemplo.

    Outra boa opção para mostrar o CV de maneira bonita é o http://vizualize.me/ que transforma o seu perfil do LinkedIn em algo bem mais atrativo visualmente.

    Abraços,
    Stefânia Masotti.

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes