Segurança da Informação

Ξ 1 comentário

Os 10 sites mais perigosos do Mundo! Fuja!

publicado por Solange Oliveira

A sites perigososGoogle pesquisou durante meses em sua base e divulgou essa semana a lista dos 10 sites mais perigosos do mundo.

Mas perigosos como?

Após dois meses de observação, o gigante de buscas identificou aproximadamente 4 mil sites como perigosos ou responsáveis pela distribuição em massa de spam. Esses sites tentam se associar a grandes portais que possuem um alto nível de popularidade.

Também foram identificados sites com a extensão de domínio “. Cn”, e eles frequentemente usam a palavra “Google” em seu endereço de forma fraudulenta. Abaixo, os 10 sites mais perigosos da Internet:

1º. 38zu.cn
2º. Googleanalytics.net
3º. Lousecn.cn
4º. Fqwerz.cn
5º. Goooogleadsence.biz
6º. 94.247.2.195
7º. Gumblar.cn
8º. D99q.cn
9º. Orgsite.info
10º. Martuz.cn

( Fonte: InsideTechno)

e-Commerce Girl avisa : SPAM é considerado a pior forma de marketing na web, é deselegante, chato e pode acabar com uma boa estratégia de marketing. Quer fazer email marketing de qualidade? pergunta pra e-Vision e-Commerce Consulting, eles tem um manual bacana.

Autor

Solange Oliveira é especialista em e-commerce, trabalha em tecnologia há 20 anos e já dirigiu os melhores e maiores e-commerces da America Latina. É mais conhecida como E-commerce Girl tendo mais de 3.000 seguidores do twitter, escreve um blog de sucesso que foi premiado como um dos 100 melhores blogs brasileiros em Tecnologia. Trabalha em consultoria para e-commerce e é conselheira de Lojas Virtuais no Brasil e América Latina. Desenvolveu carreira incialmente em Tecnologia, tendo como formação Matemática e Processamento de Dados, com Pós Graduação em Administração de Negócios e MBA em Negócios Digitais. Solange Oliveira dá aulas na Ecommerce School http://www.ecommerceschool.com.br/ de Midia Digital e Inovação em e-commerce e suas palestras tem fila de espera de seis meses. É Fundadora da e-Vision e-Commerce Consulting, a única consultoria de e-commerce Brasileria dedicada ao pequeno e médio empreendedor.   Em 2009 lançou o e-book : De Camelô a Joalheiro todos pode e devem vender on-line! http://www.gudrum.com.br/ E já prepara para 2010 outras duas publicações ambas sobre o mercado digital. “De camelo a Joalheiro todos podem e devem vender on-line” foi traduzido para o Espanhol e Inglês e estará à venda nos USA e Europa em janeiro do próximo ano. No livro é possível ter uma visão detalhista sobre o mercado de e-commerce no Brasil, como escrever um plano de negócios da loja virtual e operar o seu comércio eletrônico no dia a dia. É dada ênfase na analise financeira dos investimentos e é possível prever inclusive o tempo de retorno com as planilhas exemplificadas no livro. e-Vision Consulting. Em 2010 , Solange Oliveira realizou o sonho de montar uma consultoria de e-commerce de padrões internacionais para pequenos e médios empreendedores; nascia assim a e-Vision e-Commerce Consulting. www.e-visionconsulting.com.br   E-commerce Girl é Brasileira, nascida em São Paulo, casada e tem um filho de sete anos.

Solange Oliveira

Comentários

You must be logged in to post a comment.

Busca

Patrocínio

Publicidade



Siga-nos!

Newsletter: Inscreva-se

Para se inscrever em nossa newsletter preencha o formulário.

Artigos Recentes